Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
⚗️Libertação (revisão)
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 20/03/24 11:57
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Este tópico é para revisar a magia Libertação que foi mal avaliada:

"poco utilidade em jogo, porque não está na criação do Golem?"
.. poderia libertar outras golens não só o seu."

#2 Marcelo_Rodrigues Enviado : 28/03/24 07:28
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Magia revisada. A novidade é que o mago agora pode controlar criaturas animadas de outro místico o que torna mais útil durante o jogo.
#3 PIRATA Enviado : 11/04/24 18:02
Jogador: PIRATA
EF:
EH:
Karma:
acho que a geoanimação e etc ja poderia dar essa missão e ganhariamos espaço para magia nova diferente para alquimistas ... quando precisa fazer 3 4 magias para um função acaba sendo uma magia não comprada ... aventureiros estão sempre em viagens o golens deveriam acompanhar o evocador ou ser deixado indeterminadaemnte protegendo um local. não acha ?
"Sempre se lembre da troca equivalente!"
by Pirata o Alquimista.
#4 Marcelo_Rodrigues Enviado : 12/04/24 07:09
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Pirata,

Esta magia é análoga a magia de controle dos necromanticos. E importante.

Quanto a criar novas magias já temos duas a fazer e está difícil fazer novas magias que não deixem o alquimista mas bombado que já está.
#5 Artorius Enviado : 15/04/24 15:44
Jogador: Artorius
EF:
EH:
Karma:
Fala Galera!

Eu sou a favor de haver 2 magias assim como os outros colégio.

Porém há tbm uma diferença enorme de custos.

Necromante: Criação 10 + Controle 10 = 4 m.o e 5 m.p. ► Duração Permanente
Elementalista: Conjuração E. 9 + Domínio E. 9 = 9 M.O ► Duração 5 dias
Alquimista: Geoanimação 10 + Libertação 10 = 12 M.O. ► Duração 10 dias (podendo renovar +10 dias por +2M.O)

A pior relação custo/tempo é do Elementalista.
não levando em consideração o "poder" das conjurações, nesse sentido teríamos que revisar esse ponto para todos!

► Minha sugestão seria ou remover o custo da magia Libertação, o que faria o evocador poder renovar o "contrato" sem custos demasiados.
Ou caso mantido o custo aumentar significativamente a duração dela.
#6 Marcelo_Rodrigues Enviado : 16/04/24 07:51
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Pessoal,

reabri revisão da magia Geonimação e além de fazer algumas mudanças, estou padronizando em 1 M.O. por nível a criação da criatura.

OBS: vou revisar as magias de Necromanticos e Elementalistas para manter o mesmo padrão de Geonimação e Libertação. Assim todos ficarão com o mesmo custo monetário.
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.