Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
⚗️ Retenção Mágica
#1 Fábio_CM Enviado : 16/01/24 19:06
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:
Este tópico foi aberto revisarmos a magia Retenção Mágica, do Colégio Alquímico. Ela foi sexta magia pior avaliada na enquete realizada. Abaixo os comentários que devem servir como sugestões para o revisor:


  • Interessante mas de difícil uso em jogo
  • ela poderia ser escrita para poder colcoar magias em virotes, flechas e etc armas de impact, acho restria noque se pode usar pensando no potencial de reter magias e soltalas ao toque . poderia ser até uma boa maneira de fazer armadilhas, poderiamos discuti-la


Interessados podem assumir a magia na seção de Tarefas ou solicitá-la como resposta neste tópico.
#2 PIRATA Enviado : 16/01/24 19:13
Jogador: PIRATA
EF:
EH:
Karma:
posso pegar essa magia pra modificar ?
"Sempre se lembre da troca equivalente!"
by Pirata o Alquimista.
#3 Fábio_CM Enviado : 16/01/24 19:42
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:
PIRATA escreveu:
posso pegar essa magia pra modificar ?

Está no seu nome.
#4 PIRATA Enviado : 18/01/24 21:18
Jogador: PIRATA
EF:
EH:
Karma:
Interessante mas de difícil uso em jogo
Acredito que pode resolver esses problema !


Ela poderia ser escrita para poder colcoar magias em virotes, flechas e etc armas de impact, acho restria noque se pode usar pensando no potencial de reter magias e soltalas ao toque . poderia ser até uma boa maneira de fazer armadilhas, poderiamos discuti-la.

Já existem magias de armadilhas para rastregdores ... oque fiz foi dar a chance de ser usada para ajudar o grupo em combate. isso vai torna-la mais usual porem mantendo a caracteristica antiga que ainda serve que "armadilha" deixada para ser ativada aquando tocada por aura!

Aguardo comentarios vlw abs


"Sempre se lembre da troca equivalente!"
by Pirata o Alquimista.
#5 Marcelo_Rodrigues Enviado : 19/01/24 09:48
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Opa Pirata, tudo bem... é muito bom ver vc aqui de novo!

Estou assumindo esta coordenação, pois o Fabio está dificuldade de poder continuar.

Vou te chamar no privado para poder trocar umas ideias com vc!
#6 rodolfo Enviado : 21/03/24 09:21
Jogador: rodolfo
EF:
EH:
Karma:
Existe um motivo para não considerar o dano de objetos arremessados/disparados como flechas ou adagas?
Considerando os recursos e o extenso tempo de preparação investidos, bem como o fato de que o objeto que retém a magia será destruído, parece justo computar o dano ao objeto também
Caso contrário, reduz-se muito a utilidade dessa magia em níveis mais baixos.
#7 Marcelo_Rodrigues Enviado : 28/03/24 07:50
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Como ficamos nesta magia?
#8 PIRATA Enviado : 10/04/24 15:55
Jogador: PIRATA
EF:
EH:
Karma:
Marcelo_Rodrigues escreveu:
Como ficamos nesta magia?



tinhamos parada de ver essa magia por um tempo podemos retomar, preciso que vejam a magia como esta agora para alinhar os problemas que talvez existam abs ae !
"Sempre se lembre da troca equivalente!"
by Pirata o Alquimista.
#9 PIRATA Enviado : 11/04/24 18:18
Jogador: PIRATA
EF:
EH:
Karma:
rodolfo escreveu:
Existe um motivo para não considerar o dano de objetos arremessados/disparados como flechas ou adagas?
Considerando os recursos e o extenso tempo de preparação investidos, bem como o fato de que o objeto que retém a magia será destruído, parece justo computar o dano ao objeto também
Caso contrário, reduz-se muito a utilidade dessa magia em níveis mais baixos.



Boa noite dia ou tarde Nobre Rodolfo.
acredito que possa ficar muito OVER POWER. Veja uma suposição assim :

Um guerreiro arqueiro nivel 10 da uma dano maximo de 50 com sua flecha esta com uma magia de raio eletrico 10 que da 36 + 5 de aura do do evocador. dando um total maximo de 91 de dano.

acho muito.

mas entendo oque disse vamos esperar mais alguma opnioes arespeito disso.

obrigado
"Sempre se lembre da troca equivalente!"
by Pirata o Alquimista.
#10 Artorius Enviado : 15/04/24 14:56
Jogador: Artorius
EF:
EH:
Karma:
Fala Galera!!

Não vejo problema da magia se somar com o dano da flecha.
Até pq no seu exemplo Pirata essa flecha custou 5 M.O.

Eu acho que a duração é pequena, poderia ser de 1 ano no nível mais alto.


ps. a Evocação não deveria ser Ritual de 1 hora?
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.