Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
4.5 Raças e Profissões permitidas
#1 Artorius Enviado : 11/10/23 14:47
Jogador: Artorius
EF:
EH:
Karma:
Galera,

fiz um compilado com as informações existentes, porém nem todas as raças continham esses discriminativos completos.

também não havia nenhuma outra info sobre as raças básicas e as novas profissões inseridas no ATS.

Já coloquei uma ideia, comentem para me ajudar a fechar esse ponto.
#2 Fábio_CM Enviado : 11/10/23 19:30
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:
Olá.
A tabela nesta página da tagmarpedia mostram as profissões para cada raça, mas acho que seu levantamento está correto.

As razões de cada relação profissão- raça foram discutidas nos tópicos, mas pode ter falado incluir na descrição oficial da raça.
#3 Artorius Enviado : 17/10/23 11:09
Jogador: Artorius
EF:
EH:
Karma:
Obrigado Fabio!!!

Dei uma lida em toda a discussão, e alterei na tabela algumas coisas que foram discutidas e não estavam no texto.

Se todos estiverem de acordo, acho que é isso!!!
#4 Marcelo_Rodrigues Enviado : 22/10/23 09:02
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
No texto vc fala que napois não podem ser Feiticeiros, mas na tabela podem.

Qual o certo?
#5 Artorius Enviado : 23/10/23 09:19
Jogador: Artorius
EF:
EH:
Karma:
Marcelo_Rodrigues escreveu:
No texto vc fala que napois não podem ser Feiticeiros, mas na tabela podem.

Qual o certo?


Alterei para sim a profissão pois na discussão de outra tarefa citada acima pelo Fábio estava como profissão permitida!
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.