Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
⚗️Assimilação (Revisão)
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 28/03/24 07:43
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Este tarefa é para revisar a magia Assimilação que é muito boa, mas contém problemas:

...Esta magia é overpower e da para fazer coisas de difícil controle pelo mestre. Precisa rever ou substituir esta magia.
...A magia é muito útil, mas a duração da Assimilação Armazenada é pífia. deveria ser de dias.
...Esta divisão de permanente e temporária deve ser melhorada (excluida). Melhor deixar claro se a magia assimilada também gasta karma.

#2 Marcelo_Rodrigues Enviado : 28/03/24 07:49
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Magia revisada.

  • Foi retirada a capacidade de assimilar Bardo e Rastreadores o que era overpower pois dava ao mago capacidade de Bardo e Rastreador.
  • Foi aumentado o tempo.
#3 PIRATA Enviado : 10/04/24 15:58
Jogador: PIRATA
EF:
EH:
Karma:
Marcelo_Rodrigues escreveu:
Magia revisada.

  • Foi retirada a capacidade de assimilar Bardo e Rastreadores o que era overpower pois dava ao mago capacidade de Bardo e Rastreador.
  • Foi aumentado o tempo.



boa com simplificar de bardo as replicas ficavam muito overpower !!!!!! dava para fazer pergaminhos com replicas instantaneas ....Brick wall
"Sempre se lembre da troca equivalente!"
by Pirata o Alquimista.
#4 Artorius Enviado : 16/04/24 14:03
Jogador: Artorius
EF:
EH:
Karma:
Fala Galera!!

Acho que poderia remover o efeito 9. (ficando tudo no padrão par);

E como efeito 6, 8 e 10 são de Ass. Armazenada a duração poderia ser ajustada para 12h, 1dia e 2 dias respectivamente.
#5 Marcelo_Rodrigues Enviado : 16/04/24 15:33
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Acertei e padronizei os níveis. Confiram!
#6 Artorius Enviado : 16/04/24 17:09
Jogador: Artorius
EF:
EH:
Karma:
Fala Marcelo,

Vi agora que a Ass. Temporária tem só para magias até o nível 4, acho que poderia ter tbm para a temporária para níveis maiores.

► Quanto da Ass. Armazenada, acho o tempo curto, visto que esse tipo de Assimilação é útil apenas para se usar em Escrituras Místicas ou similar.
Imagine o Mago que subiu a montanha enfrentou um Demônio e assimilou a magia Maldições como no exemplo da magia, e no enfeito mais alto tem apenas 24h para descer a montanha voltar para a cidade comprar os recursos do ritual e iniciar o ritual de Escrituras Místicas. É inviável precisa de uma duração maior, ou a magia é praticamente inútil no meu ver.
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.