Bem-vindo Convidado Pesquisar | Tópicos Ativos | Entrar | Registrar

Mapa do Mundo Conhecido Opções
Marcelo_Rodrigues
#1 Enviado : domingo, 2 de agosto de 2009 10:46:56

Coordenador Geral


Grupos: Administradores, Registrado, Coordenadores, Heróis do Tagmar 2

Desde: 9/9/2004
Envios: 1.111
Cidade: Rio de Janeiro/RJ

Eu já naveguei por todos os mares e rotas conhecidas, enfrentei piratas e criaturas monstruosas, já cruzei rios e montanhas, já enfrentei o frio inclemente da geleira, o calor abrasador do deserto de blirga, passei ao largo do campo branco, foram dias atravessando as cordilheiras de sotopor, um dos locais mais perigosos do mundo conhecido, cheguei ao fim do mundo, perto do grande muro, vi bestas e criaturas que ninguém jamais imaginou existir há não ser em pesadelos, cruzei florestas repletas de elfos e vi os anões escavarem as montanhas, sim meu jovem aventureiro, eu já andei por quase todo o mundo conhecido escoltando mercantes ricos de Plana, e ainda me maravilho com tudo o que é descoberto a cada dia.

Jerome De Aldravar, Aventureiro e Capitão da Nau Jeromese, a serviço de Plana.


O mundo de Tagmar não seria tão conhecido sem a coragem e o trabalho árduo dos aventureiros, cartógrafos e sábios que desbravaram as terras inóspitas e maravilhosas, catalogando reinos, formações geológicas e demarcando bordas e regiões incríveis, um trabalho de séculos, que agora você tem a mão no Mapa Principal Oficial de Tagmar 2.

Todos os reinos, com suas fronteiras, suas capitais e principais cidades, nomes de florestas, rios e montanhas, ajudam muito o mestre e os jogadores a melhor visualizar onde suas aventuras ocorrem.

Saber se estão próximos de rios e florestas, ou como evitar entrar nas terras das brumas de dartel e arriscar ficar perdido para sempre, os rios, lagos, montanhas, florestas, desertos, isso tudo sem contar as maravilhas do mundo, como a geleira, o muro, as Estepes Vítreas, o vulcão Forja, o Lago Denegrio, o pico de Prussel e muito mais.

Tudo isso em um incrível mapa ricamente detalhado, totalmente colorido, que pode ser impresso até o tamanho de um cartaz com quase um metro de altura.
Artur Litran
#2 Enviado : sábado, 7 de novembro de 2009 15:34:18
Plebeu


Grupos: Registrado

Desde: 7/11/2009
Envios: 1
Cidade: Brasilia/DF

Boa tarde Marcelo, magnífico o mapa, principalmente o .exe que gera a localização no mata das cidades ou regioões e seus dados principais. Parabéns.... enviei para vc uma continuação do mapa com a história dos novos locais. Fique a vontade para utilizar o que lhe convir. Abraço...Artur Litran
justusrambaldi
#3 Enviado : segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010 7:09:54
Plebeu


Grupos: Registrado

Desde: 8/2/2010
Envios: 4
Cidade: Pouso Alegre/MG

Olá pelo que vi o mapa foi feito com o software Dundjini, muito boa escolha, se tiver interesse em uma força para desenhar mapas e componentes para campanhas.

Me arruma uma cópia desta tua versão, que eu te dou uma força nesta tarefa, no momento estou testando a versão demo mas vem muito pouco material para fazer mapas decentes sem falar que daqui 30 dias expira e não dá para salvar.

Se você tiver a versão full do software, faz uma copia em DVD com o Serial dele que eu pago a postagem e a mídia.

Alan Emmanuel
#4 Enviado : segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010 8:21:41

Cartógrafo oficial


Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar 2

Desde: 11/6/2007
Envios: 175
Cidade: Maracanaú/CE

Saudações justusrambaldi!

Citação:
Olá pelo que vi o mapa foi feito com o software Dundjini, muito boa escolha, se tiver interesse em uma força para desenhar mapas e componentes para campanhas.


Na realidade o mapa foi feito com elementos topográficos do soft Campaign Carthographer 3, porém ele foi inteiramente estruturado e desenhado no Corel Draw X4.

Abraços.
Imiril Pégrande - Cartógrafo Oficial

Blessed be Jehovah my rock, Who teacheth my hands to war, [And] my fingers to fight. Salmos 144:1


Blog novo! --> imiril.wordpress.com/
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.

YAFPro Theme Created by Jaben Cargman (Tiny Gecko)
Powered by YAF | YAF © 2003-2009, Yet Another Forum.NET