Coordenador Geral  Grupos: Administradores, Registrado, Coordenadores, Heróis do Tagmar 2 Desde: 9/9/2004 Envios: 1.111 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Eu já naveguei por todos os mares e rotas conhecidas, enfrentei piratas e criaturas monstruosas, já cruzei rios e montanhas, já enfrentei o frio inclemente da geleira, o calor abrasador do deserto de blirga, passei ao largo do campo branco, foram dias atravessando as cordilheiras de sotopor, um dos locais mais perigosos do mundo conhecido, cheguei ao fim do mundo, perto do grande muro, vi bestas e criaturas que ninguém jamais imaginou existir há não ser em pesadelos, cruzei florestas repletas de elfos e vi os anões escavarem as montanhas, sim meu jovem aventureiro, eu já andei por quase todo o mundo conhecido escoltando mercantes ricos de Plana, e ainda me maravilho com tudo o que é descoberto a cada dia.
Jerome De Aldravar, Aventureiro e Capitão da Nau Jeromese, a serviço de Plana. O mundo de Tagmar não seria tão conhecido sem a coragem e o trabalho árduo dos aventureiros, cartógrafos e sábios que desbravaram as terras inóspitas e maravilhosas, catalogando reinos, formações geológicas e demarcando bordas e regiões incríveis, um trabalho de séculos, que agora você tem a mão no Mapa Principal Oficial de Tagmar 2. Todos os reinos, com suas fronteiras, suas capitais e principais cidades, nomes de florestas, rios e montanhas, ajudam muito o mestre e os jogadores a melhor visualizar onde suas aventuras ocorrem. Saber se estão próximos de rios e florestas, ou como evitar entrar nas terras das brumas de dartel e arriscar ficar perdido para sempre, os rios, lagos, montanhas, florestas, desertos, isso tudo sem contar as maravilhas do mundo, como a geleira, o muro, as Estepes Vítreas, o vulcão Forja, o Lago Denegrio, o pico de Prussel e muito mais. Tudo isso em um incrível mapa ricamente detalhado, totalmente colorido, que pode ser impresso até o tamanho de um cartaz com quase um metro de altura.
|
Plebeu  Grupos: Registrado
|
Boa tarde Marcelo, magnífico o mapa, principalmente o .exe que gera a localização no mata das cidades ou regioões e seus dados principais. Parabéns.... enviei para vc uma continuação do mapa com a história dos novos locais. Fique a vontade para utilizar o que lhe convir. Abraço...Artur Litran
|
Plebeu  Grupos: Registrado
|
Olá pelo que vi o mapa foi feito com o software Dundjini, muito boa escolha, se tiver interesse em uma força para desenhar mapas e componentes para campanhas.
Me arruma uma cópia desta tua versão, que eu te dou uma força nesta tarefa, no momento estou testando a versão demo mas vem muito pouco material para fazer mapas decentes sem falar que daqui 30 dias expira e não dá para salvar.
Se você tiver a versão full do software, faz uma copia em DVD com o Serial dele que eu pago a postagem e a mídia.
|
 Cartógrafo oficial  Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar 2 Desde: 11/6/2007 Envios: 175 Cidade: Maracanaú/CE
|
Saudações justusrambaldi! Citação:Olá pelo que vi o mapa foi feito com o software Dundjini, muito boa escolha, se tiver interesse em uma força para desenhar mapas e componentes para campanhas. Na realidade o mapa foi feito com elementos topográficos do soft Campaign Carthographer 3, porém ele foi inteiramente estruturado e desenhado no Corel Draw X4. Abraços. Imiril Pégrande - Cartógrafo OficialBlessed be Jehovah my rock, Who teacheth my hands to war, [And] my fingers to fight. Salmos 144:1 Blog novo! --> imiril.wordpress.com/
|