Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

SUGESTÕES PARA REVISÃO DE CRIATURAS Opções
#1 T.REX Enviado : 07/08/16 19:57
Prezados,

Mandei construir esta sala para discutirmos sobre as criaturas já oficializadas e que precisam de uma revisão na opinião de vocês. Por favor, apresentem suas palavras aqui.

Agradeço o carinho de todos.

Sds. carnívoras,
#2 Azurius Enviado : 07/08/16 23:15
Todas as criaturas precisam de uma revisão, estão defasadas demais.

Eu ia por em prática uma revisão semanal de cada criatura, pra verificar os status e adicionar habilidades que muitas não têm, mas deveriam ter.
#3 T.REX Enviado : 08/08/16 00:44
Nobre Azurius,

Think Todas as criaturas já catalogadas no livro 2.3?

Por favor, apresente uma de cada vez. Qual você gostaria de ser revisada primeiro?

No aguardo.
#4 Bruno Enviado : 10/08/16 13:17
Aparição:
Citação:
pois podem ser ouvidas e vistas (semelhante a uma ilusão) embora não possam tocar nem serem tocadas, pois não possuem substância.

A criatura não tem substância, mas tem 25 de ef? A criatura também conta com Força.
Acho que precisa de uma revisão aí.

Cronoespectro: A criatura têm força 4. Também precisa de uma revisão.

Fogo-Fátuo:
Citação:
é conhecido por diversos nomes como: "Fogo-Corredor", "Espírito de fogo" entre outros. Sua presença também pode ser detectada por um forte odor pútrido.

Parece mais uma criatura sem corpo, porém no texto diz que ela gera odor. fiquei na dúvida. Mas ela também tem característica de um fantasma visível (Energia física igual a 0). Acho que a força -3 não deveria existir.

A força dos espíritos e criaturas imateriais não deveria nem sem contada. Deveria ser nula. Pode implementar um sistema desses?
Assim como já existe um termo pra definir criaturas irracionais (i). Poderia ser algo como (*) ou (/).
#5 saulocr Enviado : 10/08/16 13:44
Azurius escreveu:
Todas as criaturas precisam de uma revisão, estão defasadas demais.

Eu ia por em prática uma revisão semanal de cada criatura, pra verificar os status e adicionar habilidades que muitas não têm, mas deveriam ter.

Não seria mais prudente começar a revisão após o fechamento do manual de regras?
#6 T.REX Enviado : 12/08/16 20:36
Nobre Bruno,

Vou checar suas observações e análisá-las com os cientistas no laboratório InGen Dancing .

Aproveitando a ocasião, no Corcel Sombrio você postou que algumas criaturas foram colocadas em classes erradas. Quais seriam?

Saulo,

Prefiro trabalhar com as bestas aos poucos. Caso contrário, se esperarmos a revisão de regras terminar e posteriormente revisarmos todos de uma vez e , levaremos uma eternidade.

No aguardo de todos.
#7 Azurius Enviado : 12/08/16 21:12
T.REX escreveu:
Nobre Bruno,

Vou checar suas observações e análisá-las com os cientistas no laboratório InGen Dancing .

Aproveitando a ocasião, no Corcel Sombrio você postou que algumas criaturas foram colocadas em classes erradas. Quais seriam?

Saulo,

Prefiro trabalhar com as bestas aos poucos. Caso contrário, se esperarmos a revisão de regras terminar e posteriormente revisarmos todos de uma vez e , levaremos uma eternidade.

No aguardo de todos.

As criaturas precisam de habilidades, técnicas de combate, verificações dos status e correções leves no texto. Dó com isso já da uma revisão gostosa.

Tenho algumas sugestões a mais pra área.

*Inserção de formatação na parte de criatura como Negrito, Itálico, Sublinhado.
* Correção no bug que ao pular a linha no criaturas on-line ele dá um pulo para o próximo paragrafo. Essa correção já vai diminuir o texto das criaturas.

EX:
Errado escreveu:
ABCD

EFGH

Certo escreveu:
ABCD
EFGH

* Correção do bug que a EH não é contada corretamente. As criaturas estão ficando com -5 de EH.

* Adição de uma opção selecionável para dizer se é possível ou não fazer elo animal com a criatura. (pode parecer besteira, mas muita gente não sabe diferenciar o que é Animal no sistema.)

* Criação de uma tarefa diferenciando o que é Poder e o Que é Natural nas criaturas. Pra adicionarmor ao livro 2.4 dando ideias futuras aos criadores de criaturas. (Se quiser eu posso fazer).

Por hora é isso Mestre.
#8 T.REX Enviado : 12/08/16 21:34
Azurius,

Também vou checar suas observações. No entanto, uma(algumas) delas pode não ser resolvido aqui. Conversarei com a diretoria do Instituto Tagmar e prometo trazer as informações que procuram.

Sds. cenozóicas,
#9 Fábio_CM Enviado : 24/08/16 09:56
T.Rex, eu sugiro duas criaturas simples para serem revisadas mas, por isso mesmo, acho que será bem rápido: A coruja e o corvo.

A primeira tem duas linhas de descrição e tem FORÇA 0!!!. A coruja é tão forte quanto um humano comum!!! É um pássaro que tem EH mas não há nenhuma explicação para isso.

Já o corvo também tem uma descrição muito simples e didática, mas nada funcional para um livro de RPG. Como é um pássaro cheio de simbolismos acho que ele poderia ser melhorado com o acréscimo de algumas poucas lendas, superstições ou referências. Além de uma revisão dos atributos porque, opinião minha, Força -1 é muita coisa para um corvo e Aura 0 é pouco para uma criatura tão envolta em superstições.

#10 T.REX Enviado : 24/08/16 10:29
Positivo. Feliz

Sds. carnívoras,
#11 Nironde Enviado : 14/09/16 22:59
Gostaria que possível ser revisto a Medusa.

Certo dia cheguei a buscar no fórum com nossos membros sobre ao poder da Medusa.
Pelo visto acabei observando que ficara a decisão do MJ das medidas e alternativas sob o problema em que o texto não revela...

Duvidas como:
Leia o resto do texto...

O poder da Medusa é mais poderoso que a magia que se possui no livro de magias perdidas. Por que?
É possível reverter ao poder de petrificação uma vez que no livro de magia perdida possui petrificação?
Se é permanente a petrificação. Qual magia pode ser usada para reverter o processo em qual nível para ser usada ser o suficiente uma vez que existe a magia quebra de encantos ou que outros tipos de encantamentos podem ser improvisados?
O espirito se manteria no corpo por quanto tempo? Mas se a morte é instantânea torna mais impetuosa do que outras criaturas de nível superior, por que?
Obs.: A Medusa possui nível 8 e poder o suficiente para petrificar qual quer criatura que queira, mesmo que Dragões?
A Medusa tem controle sobre quem queira petrificar?

Fico no aguarde ... espero noticias sobre esta solicitação obrigado...
#12 T.REX Enviado : 07/10/16 01:27
Mestre Nironde,

Você se canditaria a trabalhar no texto? De qualquer forma, precisamos aguardar as criaturas atuais serem finalizadas. Mas podemos sim pensar nesta e em outras futuras criaturas.

Todavia, é importante você apresentar aqui, que inconsistências você enxerga nesta criatura chamada Medusa.

No aguardo.
#13 samuel.azevedo Enviado : 06/03/17 22:39
Oi, o texto das ninfas menciona que elas se interessam por homens de Carisma 13 ou maior. Bom, tal valor não existe em Tagmar...

Anxious
#14 Azurius Enviado : 06/03/17 23:22
Valor oriundo do Tagmar 1.
Esse valor é equivalente a Carisma 1.
#15 Fábio_CM Enviado : 21/03/17 15:40
Esta seção está aberta para a sugestão de criaturas que devam ser revisadas. Por favor, postem suas sugestões de quais criaturas precisam de revisão e por quê.
#16 Azurius Enviado : 21/03/17 18:07
#17 samuel.azevedo Enviado : 22/03/17 10:34
Olá, todos os licantropos precisam ser revisados, pois eles mencionam o uso de Empatia Animal 6, porém esta magia foi absorvida pela magia Elo Animal 2, e o efeito ficou mais forte. Sugiro trocar a referência a magia por uma frase explicando que tem o poder especial de falar com o animal do totem.

#18 Fábio_CM Enviado : 22/03/17 11:32
samuel.azevedo escreveu:
Olá, todos os licantropos precisam ser revisados, pois eles mencionam o uso de Empatia Animal 6, porém esta magia foi absorvida pela magia Elo Animal 2, e o efeito ficou mais forte. Sugiro trocar a referência a magia por uma frase explicando que tem o poder especial de falar com o animal do totem.

Tarefas abertas.
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum