Príncipe   Grupos: Mestre de PBF, Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 26/02/2010 Envios: 6.003 Cidade: Bela Cruz/CE
|
Esta discussão foi criada para discutir o seguinte verbete da TagmarPedia: Orientação-revisãoAcessem o verbete pelo link acima. Critiquem, dêem sugestões. OBS: Façam apenas sugestões e críticas que conduzam a uma melhoria do texto.
|
|
Príncipe   Grupos: Mestre de PBF, Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 26/02/2010 Envios: 6.003 Cidade: Bela Cruz/CE
|
Alguém tem algum comentário, sugestão ou critica, para revisão da magia?
|
|
|
Alguém tem algum comentário, sugestão ou critica, para revisão da magia?
|
|
 Príncipe    Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 17/02/2016 Envios: 1.125 Cidade: Rio de Janeiro
|
Não acho essa magia mto útil, na verdade qualquer magia que bonifica uma única habilidade e que não tem função extra são ao meu ver magias pouco úteis e atraentes, no final acaba ficando na lista só pra fazer volume.=s A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la. Gar,"O Louco"
|
|
 Coordenador    Grupos: Registrado, Coordenador do Aventuras nas Terras Selvagens, Heróis do Tagmar, Coordenadores Desde: 12/06/2007 Envios: 3.237 Cidade: Pelotas/RS
|
Acho muito simples. Se os rastreadores forem usar poderes como esse, eles deveriam receber de novo acesso a técnicas de combate!
Sugiro ampliar para permitir que a magia afete as habilidades de náutica e, dependendo da tarefa, seguir trilhas. Ela também poderia ser útil para testes de arte para desenhar mapas, ou para registrar um caminho que o se está cruzando.
|
|
 Príncipe      Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 15/01/2016 Envios: 2.446 Cidade: Araruama
|
Pessoal, eu já havia alertado sobre esse tipo de magia não se construtiva. Ela provavelmente vai ser mesclada a aprimorar habilidades. Por hora eu comentei com o Saulo pra não mexermos em nada até que o balanceamento saia e posteriormente o reajuste das listas pra balancear os encantos dos rastreadores. Peço paciência por hora. Obrigado.
|
|