Estava procurando um tópico que falasse sobre habilidades, e não achei nenhum, então acabei fazendo pra poder falar dessa parte do sistema, que eu vejo não é tocado. Eu tenho algumas coisas que eu gostaria de perguntar:
1º Grupo Profissional: Tem algumas habilidades desse grupo não tem kit para utilizar essas habilidades
2ºVenefício: poderia ter um kit para utilizar essa habilidade ao fazer certos venenos
3ºGrupo Subterfúgio: Poderia ter um kit para Destrancar Fechaduras, pelo menos facilitar o teste dessa habilidade, e poderia ser também com Disfarce também
4ºGrupo Geral: Escutar e Observar deveria custar 1 ponto, já que a habilidade Percepção em Tagmar I, custava 2 pontos/nível. Com isso eu acho injusto custar 2 pontos/nível cada uma dessas perícias
Se alguém puder comentar ou falar sobre esse tópico seria bom, já que habilidades também é um ponto central em Tagmar já que elas podem fazer muito diferença durante o jogo