Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Habilidade [dúvida resolvida]
#1 Neminus Enviado : 27/01/09 00:12
Jogador: Neminus
EF:
EH:
Karma:
Estava procurando um tópico que falasse sobre habilidades, e não achei nenhum, então acabei fazendo pra poder falar dessa parte do sistema, que eu vejo não é tocado. Eu tenho algumas coisas que eu gostaria de perguntar:

1º Grupo Profissional: Tem algumas habilidades desse grupo não tem kit para utilizar essas habilidades

2ºVenefício: poderia ter um kit para utilizar essa habilidade ao fazer certos venenos

3ºGrupo Subterfúgio: Poderia ter um kit para Destrancar Fechaduras, pelo menos facilitar o teste dessa habilidade, e poderia ser também com Disfarce também

4ºGrupo Geral: Escutar e Observar deveria custar 1 ponto, já que a habilidade Percepção em Tagmar I, custava 2 pontos/nível. Com isso eu acho injusto custar 2 pontos/nível cada uma dessas perícias

Se alguém puder comentar ou falar sobre esse tópico seria bom, já que habilidades também é um ponto central em Tagmar já que elas podem fazer muito diferença durante o jogo
#2 Hector Folha-Palida Enviado : 01/02/09 19:54
Jogador: Hector Folha-Palida
EF:
EH:
Karma:
Respostas:

1º - Nem tudo prescisa de Kit. Trabalhos manuais já exeplifica bem isso^^. E os Kit são uma questão de interpretação, afinal o que uns acham ser um kit de carpintaria pode virar algo mais utli nas mãos de um aventureiro criativo.

2º É uma idéia mas para isso seria necessário ampliar a utilização dessa habilidade quase que exclusiva de assassinos. Além de se fazer uma listagem de inumeros venenos para tornar a regra util.

3º O Kit de ladino já conta com isso. mas seria uma boa idéia descrever o que cada kit contém.

4º Fazer o que o mundo é injusto, ou você é um cara excepecionalmente atento ou você é bom em outros campos. Não dá para ser bom em tudo.

Desculpe pela demora em responder. Abraços


Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.