Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Duceudorf
#1 Vercenorax Enviado : 24/01/10 17:14
Jogador: Vercenorax
EF:
EH:
Karma:
Nome: Duceudorf Durmstrang
Idade: 60
Sexo: masculino
Raça: Anão
Altura: 1,30 m
Profissão: Guerreiro
Deus: Blator


Era uma bela manha do segundo dia do mês do Conflito, nascia Duceudorf em uma casa não muito grande mais aconchegante em Minas Mon, era uma manha feliz e ao mesmo triste por que morria sua mãe por que estava doente e o pequeno anão era muito grande. Por ser o dia de Blator, Duceudorf e muito crente em seu deus em sempre que possível vai a um templo.
Duceudorf foi criado por seu pai Daeron, que amava muito seu filho e que o criou muito bem. Mas Duceudorf depois de seus estudos dedicava-se e era muito bom com armas e gostava de “lutar” com seus amigos,porem em seu intimo brotava uma ânsia por novos horizontes e muitos combates em busca de tesouros,mas guardava isso para si.
O tempo passou e quando seu pai morreu (com 250 anos), a ânsia voltou, na noite antes de sua festa de aniversario de 60 anos, arrumou a mochila e a deixou no jeito, no final da festa anunciou:
“Parto em busca de riquezas e aventuras, não os deixo porque não gosto de vocês, mas porque sinto uma ânsia pela vida de aventuras. ”
Despediu-se da família e dos amigos e partiu naquele mesmo dia. Sua decisão foi a seguinte:
“Verei os reinos acima do lago Denegrio, e depois os que ficam abaixo dele.”
Depois de muito viajar por vários reinos, vez uma pequena parada na cidade filantiana de Agrápia, e lá encontrou um elfo dourado chamado Caladar, e logo se tornou amigo dele, pois tinham o interesse mutuo em acumular riquezas, mas logo se separaram, pois caladar de dirigiu para Ender nas Cidades-Estados, e Duceudorf disse que tinha de passar por Azanti, mas lhe disse a seguinte frase:
“Veremos-nos em seu destino me espere que um dia aparecerei por lá.”
Agora ele esta na cidade e pretende encontrar se amigo e só uma questão de tempo.
“Caladar meu amigo estou em Ender e lhe encontrarei espere-me”.
#2 Marcelo Teixeira Enviado : 24/01/10 20:52
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
A história está bem legal, agora só preciso que o próprio Caladar poste aqui dizendo que concorda com ele fazer parte da sua história.
#3 Hugar Enviado : 26/01/10 14:12
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Sim, concordo com a historia de meu nodre amigo Vercenorax "Duceudorf".
#4 T.REX Enviado : 26/01/10 16:46
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Nobre Hugar,

Eu sabia que mais cedo ou mais tarde você voltaria. Por isso não cheguei a me preocupar tanto (digo, mais ou menos...).Dancing

Sds. reptilianas,
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.