Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Duvida De Cronoespectros e enviados [dúvida resolvida]
#1 Pantrow Enviado : 31/03/09 10:43
Jogador: Pantrow
EF:
EH:
Karma:
Fala Pessoal,

Como jah foi dito antes, sou iniciante, estou lendo muitos materiais, mas alguns ainda me deixao com duvida em relaçao a regra.

por isso queria uma ajuda, um comentario ou a forma como vcs usam certas regras, como por exemplo: eu estava lendo o livro de criaturas(que eh muito bom) e li sobre Cronoespectros onde os mesmo pode conseguir possuir um corpo; no caso de jogadores, como poderia fazer, ou seja minha duvida eh se, a partir do momento que o jogador por possuido, eu começo a interpretar pelo mesmo ou o jogador continua, porém tendo que fazer seu papel de possuido.

outro coisa que li eh sobre os enviados, tenho duvidas de como posso interpreta-los, jah que um sacerdote, pode chama-los de vez em quando ou ate mesmo pra sempre segundo as regras jah expostas, falo isso pq pra mim nao ficou muito claro como devo proceder pois fica meio estranho um enviado vir em nome de seu Deus para ajudar o sacerdote em qualquer questao. por exemplo, depois de um enviado ser envocado pelo sacerdote e o mesmo cumprir sua missao ou durante ela, pode ocorrer do jogado falar com o mesmo e pedir informaçoes de qualquer tipo, oq de certa forma pode estragar minhas surpresas. como posso fazer...

ps* eh importante lembrar que estou expondo apenas minhas duvidas e nao uma critica contra as regras, pois acho as mesmas muito boas.

ps** mais uma vez, toda galera de tagmar esta de parabens, espero aprender o maximo possivel poder ajudar na causa TAGMAR 2 hehehe

abraço a todos!

=)
#2 samuel.azevedo Enviado : 31/03/09 11:29
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Oi,