Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Ambidestria - Atacar e Aparar [sugestão]
#1 Hugar Enviado : 19/07/10 00:54
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Nunca vi nada a respeito que tratasse dessa "manobra" em combate. Se um personagem pode realizar dois ataques com menos efetividade em uma rodada, e aparar é feito como um ataque, algo impede o jogador de usar da ambidestria para realizar um aparar com 25% a menos de dano absorvido e um ataque com 25% de dano a menos causado?

Afinal, a gente ve em filmes e jogos lutadores com duas armas que aproveitam de alem de atacar com as duas, usar uma para defender e outra para atacar o inimigo ao mesmo tempo.

Embora nas regras diga que se o jogador for aparar um golpe ele não pode fazer na rodada, acho justo que usando da ambidestria ele possa realizar uma aparagem menos efetiva e um ataque menos efetivo.
#2 Marcelo Teixeira Enviado : 23/07/10 06:05
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Bem colocado. Concordo com que o Hulgar colocou.
#3 Hector Folha-Palida Enviado : 23/07/10 13:16
Jogador: Hector Folha-Palida
EF:
EH:
Karma:
Eu tb Concordo XD.

Fazemos a mudança na regra então?
#4 Hugar Enviado : 23/07/10 13:49
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Mudança? Não há mudança já que a regra antiga não permitia isso. É pura questão de "interpretação" da regra hehe. Isso foi apenas algo que percebi. Lembram-se daquele Guia de Combate Avançado? É uma boa manobra. Recentemente tenho reparado em muitos aspectos, táticas, estratégias, do sistema de combate e posso afirmar que é muito amplo o leque de possibilidades!
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.