Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Benjen Stark
#1 Maedhros Enviado : 27/09/11 14:58
Jogador: Maedhros
EF:
EH:
Karma:
Nome: Benjen Stark
Profissão: Sacerdote
Idade: 25 anos
Altura: 1,95 m
Peso: 85 Kg
Terra Natal: Eredra (Muralha Goguistá)
Deus: Cruine

O vento uivava cortante no lado de fora da choupana. Os campos e as florestas estavam cobertas por um véu branco e gelado, presenteado pelo rigoroso inverno. E nesse ambiente austero e severo uma vida lutava para vir ao mundo. Em uma choupana ouve-se o choro de uma criança. Na noite mais fria do inverno eredri nasce Benjen Stark. Porém o inverno sempre leva algo consigo e após o parto, a mãe de Benjen falece. Jeor Mormont, sacerdote de Cruine que realizou o parto, viu que o bebê não resistiria sem sua ajuda. Desde então Jeor fazia visitas a Benjen, ajudando seu pai na educação e amadurecimento do garoto. Aaos dez anos uma acontecimento curioso ocorreu: Benjen encontrou um passarinho morto, pegou-o na mão e depois de alguns murmúrios o passaro saiu voando. Seu pai vendo aquilo relatou a Jeor, que disse para ficar atento a tais acontecimentos, que vieram a acontcere novamente. Jeor concluiu que Benjen tinha uma graça dada por Cruine. Aos catorze anos, Jeor fez-lhe uma proposta: ingressar na patrulha da Muralha Goguistá como seu aprendiz. Benjen aceitou e partiram para lá então. Na Muralha aprendeu muitas coisas com os livros e experiências dos outros patrulheiros. Jeor já era comandante da patrulha antes mesmo de Benjen nascer.
Benjen tornou-se sábio e conhecedor de várias coisas, além de um bom combatente. E aos 21 anos já era um capitão da patrulha. Mas até mesmo o gelado inverno do sul não conseguiu apagar a ânsia de conhecer os reinos do norte. Foi quando pediu permissão para sair da Muralha a Jeor Mormont, que deixou-lhe ir com a condição de um dia voltar e tornar o novo comandante na Muralha. Desde então, Benjen Stark vaga pelo mundo conhecido ajudando os fracos, os oprimidos e os necessitados.

Atualmente Benjen Stark esta em Magiara, aprimorando seus conhecimentos em medicina, para melhor poder ajudar as pessoas. Agora, ele esta na taverna Lança de Magiara, bebendo um pouco de cerveja, depois de dar um auxilio médico para um hóspede.

Benjen Stark apenas veste negro, possui cabelos e barba castanha, a pele branca e um rosto severo. Muitos o apelidavam de O Gelado na Muralha, devido não demonstrar muito seus verdadeiros sentimentos.

Caracteristicas Extras: Código de Conduta [-3](Ajudar aos fracos e oprimidos e ser justo); Vinagtivo [-1]; Conhecimento Continetal [3] e Profundo[2]; Herança Média [2](Espada de mão e meia); Resistência Extrema [1].

Mestre de Benjen Stark: Jeor Mormont, também conhecido como Velho-Urso é um sacerdote de Cruine natural de Calco, que ingressou a patrulha da Muralha Goguistá afim de ajudar na proteção do mundo conhecido contra as tribos selvagens do extremo sul. Tornou-se comandante devido sua sabedoria e destreza. Possui um corvo de nome Jofrag, da qual nunca se separa. Ensinou tudo que Benjen sabe. Quando este partiu para o norte, deu-lhe uma espada bastarda, um couro rígido (este já era sua armadura na Muralha) e um simbolo da ordem de Cruine.
#2 Maedhros Enviado : 27/09/11 15:00
Jogador: Maedhros
EF:
EH:
Karma:
personagem para a aventura do Samyaza
#3 Mingo Enviado : 27/09/11 15:27
Jogador: Mingo
EF:
EH:
Karma:
Sensacional a Referência a Game of Thrones! Deveria ter nomeado meu anão como Tyrion Lannister!
#4 Vercenorax Enviado : 27/09/11 15:29
Jogador: Vercenorax
EF:
EH:
Karma:
Possui os livros Mingo?
#5 Maedhros Enviado : 27/09/11 15:33
Jogador: Maedhros
EF:
EH:
Karma:
se n'ao ta entendendo... to sem nenhuma ideia. alem do mais existe um tal de Gloin, filho de Groin, irm'ao de Kili e Fili... esses nao sao anoes do livro do HobbitThink
#6 Maedhros Enviado : 27/09/11 15:37
Jogador: Maedhros
EF:
EH:
Karma:


este é o avatar de Benjen Stark.
#7 Mingo Enviado : 27/09/11 15:40
Jogador: Mingo
EF:
EH:
Karma:
Sim!! Preciso comprar o mais recente... Acho que é Tormenta das Espadas...

Meu vicio são livros velho... e As cronicas de gelo e fogo foi uma ótima aquisição...

Quanto a referência ao Hobbit, reparem de quem Raflin é filho....

Tinhamos um outro personagem, Ragnar, que é uma referência a Cronicas Saxonicas, do Bernard Cornwel, meu autor preferido... bom, já me alonguei..

Recomendo também a coleção, Rangers, é meio infantil, mas é mto legal!
#8 Vercenorax Enviado : 27/09/11 15:41
Jogador: Vercenorax
EF:
EH:
Karma:
Você prefere Westeros ou Essos?
#9 Maedhros Enviado : 27/09/11 15:42
Jogador: Maedhros
EF:
EH:
Karma:
ate agora ninguem reclamou, entao acho q nao tem problema.
#10 Mingo Enviado : 27/09/11 15:44
Jogador: Mingo
EF:
EH:
Karma:
Westeros! Prefiro reinos mais parecidos com a nossa europa medieval...
#11 Vercenorax Enviado : 27/09/11 15:49
Jogador: Vercenorax
EF:
EH:
Karma:
Eu prefiro Essos, além do mar estreito, a exoticidade e exentricidade me atraem, além de que curto muito os mercenários, e armas e armaduras exóticas e diferentes, além de muitas outras coisas me chamam a atenção; mas tratando disso, veja o personagem de Maedhros, ele é um mercenário que vai parecer no terceiro livro Daario Naharis, e meu avatar (Jeod) é Victarion Greyjoy.
#12 Vercenorax Enviado : 27/09/11 16:08
Jogador: Vercenorax
EF:
EH:
Karma:
Quanto as Cidades Livres, você prefere qual? E possui outra preferência em Essos?
#13 Maedhros Enviado : 29/09/11 14:03
Jogador: Maedhros
EF:
EH:
Karma:


esta é a aparencia do mestre de Benjen, Jeor Mormont
#14 Samyaza Enviado : 29/09/11 16:12
Jogador: Samyaza
EF:
EH:
Karma:
Benjen, mande a ficha para o e-mail: [emails não podem ser postado no forum], e começo assim que habilitar o seu personagem.
#15 Maedhros Enviado : 03/10/11 15:18
Jogador: Maedhros
EF:
EH:
Karma:
A caracteristica extra CONHECIMENTO necessita ser especificada. Sendo q Benjen tem um conhecimento Continental, pode saber coisas de até 5 reinos. Eis eles então: VERROGAR, EREDRA, LUDGRIM, DANTSEN E TERRAS SELVAGENS.
#16 saulocr Enviado : 04/10/11 09:29
Jogador: saulocr
EF:
EH:
Karma:
Terras Selvagens, não são um aglomerado de reinos? Afinal é um território muito extenso para ser colocado como apenas um reino.
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.