Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Duvida envelope de equipamentos [dúvida resolvida]
#1 j_carvalho Enviado : 25/01/12 23:13
Jogador: j_carvalho
EF:
EH:
Karma:
Eu gostaria de saber pra que serve o envelope de equipamentos que vem com o quit do mestre.
#2 Ares Enviado : 26/01/12 00:30
Jogador: Ares
EF:
EH:
Karma:
Pra imprimir,preencher e guardar as cartas com cada equipamento no envelope.
#3 j_carvalho Enviado : 26/01/12 11:51
Jogador: j_carvalho
EF:
EH:
Karma:
Nao entendi Muito bem o que você quis dizer, se puder explicar melhor ficaria feliz.
DO mesmo jeito obrigado!
#4 Ares Enviado : 26/01/12 12:58
Jogador: Ares
EF:
EH:
Karma:
Aquilo esta em PDF certo?
Você imprime as paginas em papel(na impressora).
Se não me engano tem duas paginas,uma com um tipo de envelope e outra com uma pequena carta para preencher com o equipamento.
Você imprime um envelope e algumas cartas de equipamentos.
Você monta o envelope e preenche as cartas com a descrição dos itens que possui.
Coloca as cartas dentro do envelope e fica mais fácil controlar os itens sem ter necessariamente de apagar os itens na ficha,simplesmente você tira as cartas do envelope.
#5 Hector Folha-Palida Enviado : 26/01/12 13:27
Jogador: Hector Folha-Palida
EF:
EH:
Karma:
Originalmente o Envelope equivale a mochila.

Nele você guarda o que iria na mochila, controlando assim o peso das coisas mais facilmente. Sem falar que é mais facil "entregar" itens dessa forma, bastando se desfazer da ficha.
#6 j_carvalho Enviado : 26/01/12 14:51
Jogador: j_carvalho
EF:
EH:
Karma:
Agora eu entendi
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.