Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Idéias para novos Itens Mágicos [sugestão]
#1 Leonardo Enviado : 17/01/10 18:58
Jogador: Leonardo
EF:
EH:
Karma:
Olá tagmarianos!!!

Eu abri esse tópico que postarmos ideias para criarmos novos Objetos Magicos.

Eu ja vou postar uma ideia que eu tive agora:

Poço das Almas

É um colar em que vc após matar algum oponente prende a alma dele por algum tempo e pode usar algumas das habilidades que ele possui contra outros.
#2 samuel.azevedo Enviado : 17/01/10 19:54
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Blz,

Lembrando que este tópico é apenas para juntar novas idéias, não há previsão para quando sai outra versão do livro de objetos mágicos, porque este saiu a pouco tempo e agora existem outros livros em prioridade na fila.

Se você olhar no livro, cada objeto mágico tem alguns campos, como Nome, Tipo de Objeto, Origem do poder, Efeito e História (não lembro se é só isso ou se tem mais). Quanto mais completo cada idéia, melhor vai ser para aproveitar no futuro.

Também acabei de lembrar que chegaram a mencionar em algum tópico que itens mágicos poderiam ser sugeridos para ir para a ambientação do império. Só não sei se vai ficar no mesmo livro do império, ou se haverá um livro de objetos mágicos do império.

Abraços
#3 Hector Folha-Palida Enviado : 23/01/10 03:53
Jogador: Hector Folha-Palida
EF:
EH:
Karma:
A ideía original era fazer um livro separado para o Império com os itens mágicos da ambientação.
#4 Leonardo Enviado : 21/04/12 22:47
Jogador: Leonardo
EF:
EH:
Karma:
Upando esse tópico de dois anos atras Anxious

A quantas anda a ideia para fazer o livro de itens mágicos do Império e também a quantos anda a Ambientação do Império???
#5 Marcelo_Rodrigues Enviado : 22/04/12 13:13
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Sugestões de itens mágicos são muito bem vinda!

Que tal colocarmos na TagmarPedia uma seção de Itens Mágicos?
#6 Marcelo Villanova Enviado : 22/04/12 14:26
Jogador: Marcelo Villanova
EF:
EH:
Karma:
A ambientação do Império está na sessão de downloads.
O livro de Itens Mágicos do Império espera pelo livro de regras do Império, que espera pelo livro de regras das Terras Selvagens, que por sua vez espera o livro de Magias ancestrais e perdidas. Infelizmente não dá pra fazer tudo de uma vez só. Por enquanto a alternativa é o TagmarPedia.
#7 Leonardo Enviado : 22/04/12 16:04
Jogador: Leonardo
EF:
EH:
Karma:
Marcelo_Rodrigues escreveu:
Sugestões de itens mágicos são muito bem vinda!

Que tal colocarmos na TagmarPedia uma seção de Itens Mágicos?


Vou botar minha ideia de item lá então. Feliz
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.