Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
RT1.01 - Regras Das Magias Perdidas E Ancestrais
#1 El Gato Enviado : 18/07/12 15:04
Jogador: El Gato
EF:
EH:
Karma:
RT1.01 - Regras Das Magias Perdidas E Ancestrais - V6
Estou refazendo a parte escrita da tarefa acima que já foi aprovada.
E notei alguns erros nela, e eu gostaria de debater o mais grave, até porque, necessito da resolução do mesmo para terminar de reescrever a tarefa.
E gostaria de deixar uma ressalva aos meus amigos.
Precisamos ler bem antes de votar.
Grato e aguardo a resposta dos senhores.

2 - Restrições Sobre o Aprendizado de Magias Perdidas e Ancestrais escreveu:
Os personagens nunca terão praticado estas magias, ou sequer imaginado que elas existiam. Por isso, o personagem precisa ter uma fonte de consulta para cada nível da magia que ele deseja aprender.



8 – Aprendendo Magia Perdida escreveu:
Mas ao contrario das Magias Ancestrais, estas só precisam do que o primeiro nível seja ensinado, por serem tão simples como as outras magias a que o místico tem acesso, ele é capaz de desvendar a evolução dela sozinho.
#2 Samyaza Enviado : 18/07/12 16:14
Jogador: Samyaza
EF:
EH:
Karma:
Ops, realmente, demos mole. Vc sabe quem era o responsável ou pelo menos alguém que tenha autoridade para dizer qual o correto?
#3 El Gato Enviado : 18/07/12 16:27
Jogador: El Gato
EF:
EH:
Karma:
Provável que o correto seja "ter um tutor".
Vou terminar o texto focando no fato de ter um tutor, qualquer coisa a mudança é simples.
#4 Hector Folha-Palida Enviado : 18/07/12 20:02
Jogador: Hector Folha-Palida
EF:
EH:
Karma:
Eu era o responsavel, e o deslize horivel acima foi meu, provavelmente...
Esse tipo de revisão cai nas mão do pessoal da revisão, seja lá quem for XD

fora isso, parabens El Gato pelo erro encontrado a tempo. XD
#5 Hector Folha-Palida Enviado : 18/07/12 20:06
Jogador: Hector Folha-Palida
EF:
EH:
Karma:
Ah sim o que vale é o escrito no artigo 2 do texto, sendo o artigo 8 o incorreto.
#6 El Gato Enviado : 18/07/12 20:11
Jogador: El Gato
EF:
EH:
Karma:
Hector Folha-Palida escreveu:
Ah sim o que vale é o escrito no artigo 2 do texto, sendo o artigo 8 o incorreto.


valeu a ajuda hector, enviei uma cópia p'ra você e pro samyaza via face. qualquer sugestão me avisa lá.
to doido pra ver esse material pronto e em uso em minha mesa.
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.