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Possessão
#1 El Gato Enviado : 16/08/12 19:36
Jogador: El Gato
EF:
EH:
Karma:
Olá pessoal.
Gostaria de levantar aqui uma discussão sobre esse encanto, para fins de construção de um novo encanto.
Gostaria da colaboração dos senhores.

1 escreveu:
As características mentais da vítima e
do evocador são transferidas com o espírito, mas as
características físicas ficam sendo aquelas do corpo
que o espírito está possuindo.


2 escreveu:
As habilidades serão
transferidas com as mentes.


Após a leituras desses dois trechos possuo a seguinte visão.
(Intelécto; Aura; Carisma) Pertencem a essência do místico.
(Agilidade; Físico; Força; Percepção) Pertencem ao corpo.

Em caso de uma troca de corpos permanente eu poderia dizer que:


* Apenas a EF e os Modificadores Raciais e efeitos extremos como: (Dobrar o braço em uma angulação fora do normal) Pertenceriam ao novo corpo.

* Questões Cognuscitivas como: (habilidades, técnicas de combate, combate, etc.) Seriam do místico. Pois requerem um aprendizado, e o aprendizado é uma junção do corpo com a mente.
EX: Seria possível correr como o "Usain Bolt", se eu comprasse a habilidade corrida. Só assim saberia retirar ao máximo o proveito do novo corpo pois conheços as técnicas para correr de forma aprimorada.

Texto Completo escreveu:
Possessão
Evocação: Variável
Alcance: Toque
Duração: Variável
Este poderoso feitiço permite que o espírito de seu
evocador troque de corpo com alguma outra
criatura, caso esta falhe em sua Resistência à
Magia. É um encanto muito poderoso, mas de um
modo geral também implica em grandes riscos para
o místico.
O espírito do evocador passa a ocupar o corpo da
vítima e o espírito da vítima passa a ocupar o corpo
do evocador. As características mentais da vítima e
do evocador são transferidas com o espírito, mas as
características físicas ficam sendo aquelas do corpo
que o espírito está possuindo.
Caso o corpo que o evocador está possuindo morra,
ele morre imediatamente e a vítima morre quando
a duração do feitiço expirar. Caso o corpo do
evocador morra enquanto ele estiver possuindo um
outro, a vítima morrerá na hora e o evocador
morrerá quando a duração do feitiço se esgotar.
É praticamente certo que a vítima deste feitiço
passará a odiar o evocador e fará tudo a seu
alcance para lhe fazer mal, mesmo que isso lhe
custe caro.
Independentemente do tempo de evocação do
Efeito usado, os materiais necessários ao uso desta
magia custam 5 Moedas de Prata por Dificuldade do
Efeito.
• Possessão 1: A Evocação demora 10 rodadas e
dura 20 rodadas. Caso a vítima faça a sua
Resistência à Magia, o evocador fica atordoado
por 15 rodadas. Nenhum dos dois conseguirá
usar magia no corpo do outro, mas afora isto
ambos poderão agir em seus novos corpos. As
habilidades serão transferidas com as mentes;
• Possessão 2: A Evocação demora 5 rodadas e
dura 25 rodadas. Caso a vítima faça a sua
Resistência à Magia, o evocador fica atordoado
por 15 rodadas. Nenhum dos dois conseguirá
usar magia no corpo do outro, mas afora isto
ambos poderão agir em seus novos corpos. As
habilidades serão transferidas com as mentes.
• Possessão 4: A Evocação demora 2 rodadas e
dura 1 hora. Caso a vítima faça a sua
Resistência à Magia, o evocador fica atordoado
por 7 rodadas. Nenhum dos dois conseguirá
usar magia no corpo do outro, mas afora isto
ambos poderão agir em seus novos corpos. As
habilidades serão transferidas com as mentes.
• Possessão 5: A Evocação demora 2 rodadas e
dura 1 hora. Nenhum dos dois conseguirá usar
magia no corpo do outro, mas afora isto ambos
Livro de Magias
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poderão agir em seus novos corpos. As
habilidades serão transferidas com as mentes.
• Possessão 6: A Evocação demora 2 rodadas e
dura 1 dia. Nenhum dos dois conseguirá usar
magia no corpo do outro, mas afora isto ambos
poderão agir em seus novos corpos. As
habilidades serão transferidas com as mentes;
• Possessão 7: A Evocação demora 2 rodadas e
dura 1 dia. O evocador conseguirá usar magia
no corpo da vítima se os dois forem da mesma
raça. As habilidades serão transferidas com as
mentes. Durante toda a possessão o corpo do
evocador ficará em um estado de animação
suspensa, impedindo a vítima de agir com ele.
• Possessão 8: A Evocação demora 2 rodadas e
dura 2 dias. O evocador conseguirá usar magia
no corpo da vítima se os dois forem da mesma
raça. As habilidades serão transferidas com as
mentes; Durante toda a possessão o corpo do
evocador ficará em um estado de animação
suspensa, impedindo a vítima de agir com ele.
• Possessão 9: A Evocação demora 2 rodadas e
dura 1 semana. O evocador conseguirá usar
magia no corpo da vítima se os dois tiverem o
mesmo formato geral (2 braços, 2 pernas,
cabeça e boca). As habilidades serão
transferidas com as mentes. Durante toda a
possessão o corpo do evocador ficará em um
estado de animação suspensa, impedindo a
vítima de agir com ele.
• Possessão 10: Evocação demora 2 rodadas e
dura 1 semana. O evocador conseguirá usar
magia no corpo da vítima se os dois tiverem o
mesmo formato geral (2 braços, 2 pernas,
cabeça e boca). As habilidades serão
transferidas com as mentes. Durante toda a
possessão o corpo do evocador ficará em um
estado de animação suspensa, impedindo a
vítima de agir com ele.
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