Despistamento - Rastreador - Tagmar
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Questão da Enquete : Despistamento, esta magia pode ser oficializada? (Enquete fechada)
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Despistamento Opções
#1 Alisson Enviado : 11/08/15 15:36
Citação:

Despistamento

Evocação: 3 rodadas

Alcance: Toque

Duração: 3 horas

Esta magia permite que o evocador apague os rastros deixados por si mesmo e/ou seus companheiros, tornando mais difíceis o,, rolamentos de Seguir Trilhas para alguém que deseje segui-lo Este encanto pode ser usado apenas em ambiente natural.
Despistamento 1: Afeta uma pessoa e concede -1 Nível de Dificuldade
Despistamento 2: Afeta 5 pessoas e concede -1 Nível de Dificuldade.
Despistamento 3: Afeta uma pessoa e concede -2 Níveis de Dificuldade.
Despistamento 5: Afeta 5 pessoas e concede -2 Níveis de Dificuldade.
Despistamento 6: Afeta 8 pessoas e concede -2 Níveis de Dificuldade.
Despistamento 7: Afeta 3 pessoas e concede -3 Níveis de Dificuldade.
Despistamento 8: Afeta uma pessoa e concede -4 Níveis de Dificuldade.
Despistamento 10: Torna impossível se rastrear o evocador.


Dúvidas e Sugestões:
  • O efeito está equivocado em relação à proposta da magia. A magia deveria aumentar o nível de dificuldade de seguir trilhas e não diminuir;
  • O efeito não deveria ser permanente? Após 3 horas a trilha volta ao normal?
    AVDACES FORTVNA IVVAT
  • #2 Joao Enviado : 11/08/15 22:14
    Realmente o texto não está muito claro.

    A magia afeta "uma pessoa"? A pessoa que esta sendo rastreada ou a pessoa que irá rastrear? Se for a segunda opção, não me parece uma magia muito útil.
    #3 Alisson Enviado : 12/08/15 08:40
    Joao escreveu:
    Realmente o texto não está muito claro.

    A magia afeta "uma pessoa"? A pessoa que esta sendo rastreada ou a pessoa que irá rastrear? Se for a segunda opção, não me parece uma magia muito útil.


    A magia afeta o evocador e seus companheiros.
    A pessoa que está sendo rastreada.

    Então, esta magia serve para dificultar que o rastreador e seu grupo seja seguido por alguém que esteja usando seguir trilhas.

    Uma sugestão seria se o rastreador pudesse apagar também, nas mesmas proporções, o cheiro dele e de seu grupo para não ser caçado por alguém que esteja com um animal ou por um próprio animal. Mas para isto deveria existir a habilidade Faro, mesmo que só para animais, pois é necessário ter uma coluna de resolução para para aplicar o efeito da magia.
    AVDACES FORTVNA IVVAT
    #4 Alisson Enviado : 12/08/15 10:37
    O texto ficaria menos duvidoso desta maneira
    Citação:
    Despistamento

    Evocação: 3 rodadas

    Alcance: Toque

    Duração: Permanente

    Esta magia permite que o evocador apague os rastros deixados por si mesmo e seus companheiros, caso esteja acompanhado, tornando mais difíceis os rolamentos de Seguir Trilhas para alguém que deseje segui-lo. Este encanto pode ser usado apenas em ambiente natural.
    Despistamento 1: Afeta uma pessoa e concede +1 Nível de Dificuldade em seguir trilhas.
    Despistamento 2: Afeta 5 pessoas e concede +1 Nível de Dificuldade em seguir trilhas.
    Despistamento 3: Afeta uma pessoa e concede +2 Níveis de Dificuldade em seguir trilhas.
    Despistamento 5: Afeta 5 pessoas e concede +2 Níveis de Dificuldade em seguir trilhas.
    Despistamento 6: Afeta 8 pessoas e concede +2 Níveis de Dificuldade em seguir trilhas.
    Despistamento 7: Afeta 3 pessoas e concede +3 Níveis de Dificuldade em seguir trilhas.
    Despistamento 8: Afeta uma pessoa e concede +4 Níveis de Dificuldade em seguir trilhas.
    Despistamento 10: Torna impossível se rastrear o evocador.


    Na opinião de vocês os efeitos estão equilibrados?
    AVDACES FORTVNA IVVAT
    #5 samuel.azevedo Enviado : 12/08/15 17:28
    Acho que o rastreador pode querer usar a magia nas montarias dos seus companheiros.

    Veja se fica melhor assim:

    Citação:
    Despistamento

    Evocação: 3 rodadas
    Alcance: Toque
    Duração: Permanente

    Esta magia permite que o evocador apague os rastros deixados por si mesmo e seus companheiros, suas respectivas montarias, ou ainda seus companheiros animais, tornando mais difíceis os rolamentos de Seguir Trilhas para alguém que deseje segui-lo(s). Este encanto pode ser usado apenas em ambiente natural.

    Despistamento 1: Afeta uma criatura e concede +1 nível de dificuldade em seguir trilhas deixadas por ela.
    Despistamento 2: Afeta até 5 criaturas e concede +1 nível de dificuldade em seguir trilhas deixadas por elas.
    Despistamento 3: Afeta uma criatura e concede +2 níveis de dificuldade em seguir trilhas deixadas por ela.
    Despistamento 5: Afeta até 5 criaturas e concede +2 Níveis de dificuldade em seguir trilhas deixadas por elas.
    Despistamento 6: Afeta até 8 criaturas e concede +2 Níveis de dificuldade em seguir trilhas deixadas por elas.
    Despistamento 7: Afeta até 3 criaturas e concede +3 Níveis de dificuldade em seguir trilhas deixadas por elas.
    Despistamento 8: Afeta uma criatura e concede +4 níveis de dificuldade em seguir trilhas deixadas por ela.
    Despistamento 10: Torna impossível se rastrear o evocador ou sua montaria.
    #6 samuel.azevedo Enviado : 12/08/15 17:31
    Acho que duração permanente pode ser mal interpretada. O rastreador vai conjurar esta magia uma vez e o alvo vai ter esta proteção para sempre? Acho que fica melhor deixar 12 horas ou 1 dia.
    #7 Joao Enviado : 12/08/15 17:59
    samuel.azevedo escreveu:
    Acho que duração permanente pode ser mal interpretada. O rastreador vai conjurar esta magia uma vez e o alvo vai ter esta proteção para sempre? Acho que fica melhor deixar 12 horas ou 1 dia.


    Porque não pensar diferente: trocar o efeito por duração ao invés do efeito ser uma penalidade, algo como:

    Citação:

    Despistamento

    Evocação: 1 rodada
    Alcance: Toque
    Duração: variável

    Esta magia permite que o evocador faça sumir qualquer traço de sua presença, desde que seu perseguidor não faça contato visual com ele e fique a uma distância de 5m. O perseguidor deve conseguir passar no teste impossível de seguir trilhas para encontrar qualquer pista que seja. Este encanto não pode ser usado em ambiente urbano.

    Despistamento 1: Afeta uma criatura e concede 30 minutos de despistamento.
    Despistamento 2: Afeta até 5 criaturas e concede 30 minutos de despistamento.
    Despistamento 3: Afeta uma criatura e concede 2h de despistamento.
    Despistamento 5: Afeta até 5 criaturas e concede 2h de despistamento.
    Despistamento 6: Afeta até 8 criaturas e concede 2h de despistamento.
    Despistamento 7: Afeta até 3 criaturas e concede 12h de despistamento.
    Despistamento 8: Afeta uma criatura e concede um dia de despistamento.
    Despistamento 10: Afeta até 10 criaturas e concede um dia de despistamento.

    #8 samuel.azevedo Enviado : 12/08/15 18:01
    Nossa, ficou muuuuito melhor.

    Citação:
    desde que seu perseguidor não faça contato visual com ele e fique a uma distância de 5m.


    5m é muito pouco! trocaria a frase por

    desde que não esteja no campo de visão de seu perseguidor.

    O texto diz que o evocador encobre sua presença, mas nos efeitos se nota que ele encobre a presença de mais criaturas.
    #9 Joao Enviado : 12/08/15 18:53
    Citação:

    [...]
    5m é muito pouco! trocaria a frase por

    desde que não esteja no campo de visão de seu perseguidor.
    [...]



    ah! Agora eu vi o erro do texto que passou a ideia errada!!!! Vou corrigir:

    Citação:

    Despistamento

    Evocação: 1 rodada
    Alcance: Toque
    Duração: variável

    Esta magia permite que o evocador faça sumir qualquer rastro de sua presença ou de outras criaturas que toque e se encontrem sob perseguição durante o tempo de efeito da magia. O despistamento não terá efeito se o perseguidor fizer contato visual com o perseguido ou fique a uma distância menor ou igual a 5m dele (mesmo sem ser visto) embora o tempo de efeito ainda conte. O perseguidor deve conseguir passar no teste impossível de seguir trilhas para encontrar qualquer pista que seja. Este encanto não pode ser usado em ambiente urbano.

    Despistamento 1: Afeta uma criatura e concede 30 minutos de despistamento.
    Despistamento 2: Afeta até 5 criaturas e concede 30 minutos de despistamento.
    Despistamento 3: Afeta uma criatura e concede 2h de despistamento.
    Despistamento 5: Afeta até 5 criaturas e concede 2h de despistamento.
    Despistamento 6: Afeta até 8 criaturas e concede 2h de despistamento.
    Despistamento 7: Afeta até 3 criaturas e concede 12h de despistamento.
    Despistamento 8: Afeta uma criatura e concede um dia de despistamento.
    Despistamento 10: Afeta até 10 criaturas e concede um dia de despistamento


    PS: Essa descrição causa o efeito " Para onde ele foi?! Eu tenho certeza que vi ele passar por aqui!"

    #10 Alisson Enviado : 13/08/15 00:34
    Achei interessante o efeito ser por tempo. Mas na prática seria como se a trilha ficasse difícil de ser detectada e após algum tempo ela fica mais fácil de se ver?
    Que tal se tivesse um trecho explicativo que falasse sobre o método utilizado para encobrir a trilha e o porquê dela reaparecer?
    AVDACES FORTVNA IVVAT
    #11 Joao Enviado : 14/08/15 14:03
    Alisson escreveu:
    Achei interessante o efeito ser por tempo. Mas na prática seria como se a trilha ficasse difícil de ser detectada e após algum tempo ela fica mais fácil de se ver?
    Que tal se tivesse um trecho explicativo que falasse sobre o método utilizado para encobrir a trilha e o porquê dela reaparecer?


    na verdade o método é magico! Ele pode jogar um pouco de sal na sola dos ṕés que fica visivel depois. Se fosse algo para encobrir a trilha o alcance não seria o toque e sim a própria trilha e não teria limite de criatura a serem encobertas.

    Eu imaginei que as pistas passariam desapercebidas para àqueles que a procurassem durante o efeito da magia, simples assim.
    #12 samuel.azevedo Enviado : 14/08/15 14:41
    Acho que o efeito físico poderia ser: os rastros são encobertos por folhas secas. Depois de algumas horas a magia para de fazer efeito e as folhas são movidas com o vento, revelando-os.
    #13 samuel.azevedo Enviado : 14/08/15 14:42
    Sabe o que seria legal? Se além de apagar temporariamente a trilha, surgisse uma trilha falsa por um tempo determinado levando a outra direção.
    #14 Alisson Enviado : 14/08/15 16:01
    samuel.azevedo escreveu:
    Sabe o que seria legal? Se além de apagar temporariamente a trilha, surgisse uma trilha falsa por um tempo determinado levando a outra direção.


    Perfeito!
    essa seria a melhor explicação do fato de o evocador não ser rastreado, no caso, quem estiver rastreando o evocador pegará uma trilha errada.
    Dancing
    AVDACES FORTVNA IVVAT
    #15 Alisson Enviado : 15/08/15 16:21
    O que vocês acham das modificações?
    Citação:

    Despistamento

    Evocação: 1 rodada
    Alcance: Toque
    Duração: variável

    Esta magia permite que o evocador faça uma trilha falsa a partir do ponto onde ele está. Quem estiver perseguindo o evocador pegara a trilha errada (o tempo em que o perseguidor gastará seguindo a trilha errada varia de acordo com o efeito da magia). O despistamento não terá efeito se o perseguidor fizer contato visual com o evocador ou fique a uma distância menor ou igual a 5m dele (mesmo sem ser visto) embora o tempo de efeito ainda conte. A trilha criada é exatamente igual a que o evocador produziria mesmo estando acompanhado, não importando quantos estejam com ele. A trilha parecerá que foi feita há pouco tempo. O perseguidor deve conseguir passar no teste impossível de seguir trilhas para encontrar qualquer pista que seja. Este encanto só pode ser usado em ambientes naturais. Após a duração do efeito o perseguidor terá chegado no fim da trilha e perceberá que foi enganado.

    Despistamento 1: Concede 30 minutos de despistamento.
    Despistamento 2: Concede 1 hora de despistamento.
    Despistamento 3: Concede 2 horas de despistamento.
    Despistamento 5: Concede 5 horas de despistamento.
    Despistamento 6: Concede 8 horas de despistamento.
    Despistamento 7: Concede 12 horas de despistamento.
    Despistamento 8: Concede 16 horas de despistamento.
    Despistamento 9: Concede 20 horas de despistamento.
    Despistamento 10:Concede 24 horas de despistamento


    Na minha opinião, essa parte de ter que estar a 5 metros atrapalha um pouco. Certamente que o evocador precisa estar escondido para usar este feitiço até porque nem faria sentido que ele fosse usado na presença do perseguidor. Mas se o evocador estiver escondido a 4 metros de distância e precisar urgentemente fugir, certamente usaria esta magia, se pudesse. Acredito que essa magia será mais utilizada nesses casos, onde o evocador e seu grupo estão em apuros e precisam fugir, acredito que a magia ficaria mais funcional sem essa restrição. Basta estar fora do alcance da visão do perseguidor.
    Feliz

    AVDACES FORTVNA IVVAT
    #16 Joao Enviado : 17/08/15 16:23
    Opa Alisson!

    A ideia dos 5m era para evitar que esta magia seja usada na forma de ataque. Ela é uma magia para fuga. Se não houvesse esta restrição na forma como estava escrita, e se um rastreador estivesse exatamente nas costas do perseguidor ele poderia dar um golpe surpresa sem ter a possibilidade de ser notado.

    Mas como o texto mudou para a criação de uma trilha errada, acho que esse mecanismo não é mais necessário, e se poderia tirar a restrição de 5m.

    #17 Alisson Enviado : 17/08/15 20:08
    Joao escreveu:
    Opa Alisson!

    A ideia dos 5m era para evitar que esta magia seja usada na forma de ataque. Ela é uma magia para fuga. Se não houvesse esta restrição na forma como estava escrita, e se um rastreador estivesse exatamente nas costas do perseguidor ele poderia dar um golpe surpresa sem ter a possibilidade de ser notado.

    Mas como o texto mudou para a criação de uma trilha errada, acho que esse mecanismo não é mais necessário, e se poderia tirar a restrição de 5m.


    Ahh entendi. Não havia pensado nisso. Então acho melhor colocar essa informação a mais: essa magia não faz o evocador sumir, apenas cria uma trilha falsa.
    AVDACES FORTVNA IVVAT
    #18 Alisson Enviado : 18/08/15 09:33
    Texto Atualizado:
    Alisson escreveu:

    Despistamento

    Evocação: 1 rodada
    Alcance: Toque
    Duração: variável

    Esta magia permite que o evocador faça uma trilha falsa a partir do ponto onde ele está, muito útil quando o evocador precisa escapar. Note que esta magia não faz o evocador ficar invisível, apenas cria uma trilha falsa no lugar da trilha que o evocador faria normalmente.

    Quem estiver perseguindo o evocador pegará a trilha errada (o tempo em que o perseguidor gastará seguindo a trilha errada varia de acordo com o efeito da magia). O despistamento não terá efeito se o perseguidor estiver fazendo contato visual com o evocador. A trilha criada é exatamente igual a que o evocador produziria mesmo estando acompanhado, não importando quantos estejam com ele.

    A trilha sempre parecerá que foi feita há pouco tempo. O perseguidor deve conseguir passar no teste impossível de seguir trilhas para encontrar qualquer pista que seja. Este encanto só pode ser usado em ambientes naturais. Após a duração do efeito o perseguidor terá chegado no fim da trilha e perceberá que foi enganado.

    Despistamento 1: Concede 30 minutos de despistamento.
    Despistamento 2: Concede 1 hora de despistamento.
    Despistamento 3: Concede 2 horas de despistamento.
    Despistamento 5: Concede 5 horas de despistamento.
    Despistamento 6: Concede 8 horas de despistamento.
    Despistamento 7: Concede 12 horas de despistamento.
    Despistamento 8: Concede 16 horas de despistamento.
    Despistamento 9: Concede 20 horas de despistamento.
    Despistamento 10:Concede 24 horas de despistamento



    AVDACES FORTVNA IVVAT
    #19 samuel.azevedo Enviado : 18/08/15 10:13
    Essa magia vai ter 10 efeitos mesmo? Está faltando o efeito 4.
    #20 Alisson Enviado : 18/08/15 11:15
    samuel.azevedo escreveu:
    Essa magia vai ter 10 efeitos mesmo? Está faltando o efeito 4.


    Nem percebi, acho que por causa de 1 efeito não custa nada colocar né.
    AVDACES FORTVNA IVVAT
    #21 Alisson Enviado : 18/08/15 11:16
    Texto Atualizado:
    Alisson escreveu:

    Despistamento

    Evocação: 1 rodada
    Alcance: Toque
    Duração: variável

    Esta magia permite que o evocador faça uma trilha falsa a partir do ponto onde ele está, muito útil quando o evocador precisa escapar. Note que esta magia não faz o evocador ficar invisível, apenas cria uma trilha falsa no lugar da trilha que o evocador faria normalmente.

    Quem estiver perseguindo o evocador pegará a trilha errada (o tempo em que o perseguidor gastará seguindo a trilha errada varia de acordo com o efeito da magia). O despistamento não terá efeito se o perseguidor estiver fazendo contato visual com o evocador. A trilha criada é exatamente igual a que o evocador produziria mesmo estando acompanhado, não importando quantos estejam com ele.

    A trilha sempre parecerá que foi feita há pouco tempo. O perseguidor deve conseguir passar no teste impossível de seguir trilhas para encontrar qualquer pista que seja. Este encanto só pode ser usado em ambientes naturais. Após a duração do efeito o perseguidor terá chegado no fim da trilha e perceberá que foi enganado.

    Despistamento 1: Concede 30 minutos de despistamento.
    Despistamento 2: Concede 1 hora de despistamento.
    Despistamento 3: Concede 2 horas de despistamento.
    Despistamento 4: Concede 3 horas de despistamento.
    Despistamento 5: Concede 5 horas de despistamento.
    Despistamento 6: Concede 8 horas de despistamento.
    Despistamento 7: Concede 12 horas de despistamento.
    Despistamento 8: Concede 16 horas de despistamento.
    Despistamento 9: Concede 20 horas de despistamento.
    Despistamento 10:Concede 24 horas de despistamento




    AVDACES FORTVNA IVVAT
    #22 Joao Enviado : 19/08/15 11:54
    pra mim ela ficou muito melhor e redondinha!
    #23 Alisson Enviado : 25/08/15 11:08
    Alguém mais tem sugestão? Podemos Votar?
    AVDACES FORTVNA IVVAT
    #24 samuel.azevedo Enviado : 25/08/15 11:19
    A trilha segue em que direção? E a trilha verdadeira, fica visível ou apagada?
    #25 Alisson Enviado : 25/08/15 11:31
    A trilha falsa segue sempre em direção contrária a original. A trilha original não fica invisível, mas é preciso um teste de seguir trilhas impossível para vê-la. No caso, só é possível usando a magia rastreamento no nível máximo.
    AVDACES FORTVNA IVVAT
    #26 samuel.azevedo Enviado : 25/08/15 11:37
    Se ela ficar no sentido contrário, não há a chance de alguém usar a lógica?

    Por exemplo, estou seguindo a rastreadora Maka, ela passa por umas árvores mas segue em linha reta conjurando essa magia quando perco ela de vista. Começo a rastrear e os rastros mostram que ela foi por onde eu vim - vou achar que algo está errado...
    #27 Alisson Enviado : 25/08/15 11:41
    Sim, mas assim pode pensar muitas muitas coisas, é bem relativo. Dentre elas, pode pensar que a rastreadora em questão ficou escondida enquanto seu perseguidor passou por ali. Quando este viu a trilha, pode ter inferido isto. É claro que somente um rastreador poderia duvidar de uma trilha desta e é necessário um teste com nível de dificuldade impossível.
    No final das contas, apenas um rastreador muito bom poderia perceber que se trata de uma trilha falsa.
    Mas agora me ocorreu uma coisa: desde o nível 1 esta magia requere dificuldade impossível, ela é tão boa assim?
    AVDACES FORTVNA IVVAT
    #28 Alisson Enviado : 25/08/15 14:00
    Texto Atualizado:
    Alisson escreveu:

    Despistamento

    Evocação: 1 rodada
    Alcance: Toque
    Duração: variável

    Esta magia permite que o evocador faça uma trilha falsa a partir do ponto onde ele está, esta magia é muito útil quando o evocador precisa escapar. Note que esta magia não faz o evocador ficar invisível, apenas cria uma trilha falsa no lugar da trilha que o evocador faria normalmente. A trilha criada leva sempre a uma direção diferente da trilha original do rastreador.

    Quem estiver perseguindo o evocador pegará a trilha errada (o tempo em que o perseguidor gastará seguindo a trilha errada varia de acordo com o efeito da magia). O despistamento não terá efeito se o perseguidor estiver fazendo contato visual com o evocador. A trilha criada é exatamente igual a que o evocador produziria mesmo estando acompanhado, não importando quantos estejam com ele.

    A trilha sempre parecerá que foi feita há pouco tempo. O perseguidor deve conseguir passar no teste impossível de seguir trilhas para encontrar qualquer pista que seja. Este encanto só pode ser usado em ambientes naturais. Após a duração do efeito o perseguidor terá chegado no fim da trilha e perceberá que foi enganado.

    Despistamento 1: Concede 30 minutos de despistamento.
    Despistamento 2: Concede 1 hora de despistamento.
    Despistamento 3: Concede 2 horas de despistamento.
    Despistamento 4: Concede 3 horas de despistamento.
    Despistamento 5: Concede 5 horas de despistamento.
    Despistamento 6: Concede 8 horas de despistamento.
    Despistamento 7: Concede 12 horas de despistamento.
    Despistamento 8: Concede 16 horas de despistamento.
    Despistamento 9: Concede 20 horas de despistamento.
    Despistamento 10:Concede 24 horas de despistamento


    Sugestão:
  • que tal colocar um nível de dificuldade para perceber se a trilha é falsa? Esse nível de dificuldade aumentaria de acordo com o nível da magia

    AVDACES FORTVNA IVVAT
  • #29 Alisson Enviado : 27/08/15 10:56
    Que tal cada nível ter uma certa dificuldade para perceber se é uma trilha falsa. Poderia começar com dificuldade fácil ou média e aumentaria de acordo com os níveis até chegar ao nível impossível. Pela própria regra os efeitos de despistamento seriam anulados pelo de rastreamento. O que seria interessante; pois, para um rastreador, perceber que uma trilha é falsa, deve ser mais fácil que para as demais profissões.
    Feliz
    AVDACES FORTVNA IVVAT
    #30 Alisson Enviado : 27/08/15 15:11
    Texto Atualizado:
    Alisson escreveu:

    Despistamento

    Evocação: 1 rodada
    Alcance: Toque
    Duração: variável

    Esta magia permite que o evocador faça uma trilha falsa a partir do ponto onde ele está, esta magia é muito útil quando o evocador precisa escapar. Note que esta magia não faz o evocador ficar invisível, apenas cria uma trilha falsa no lugar da trilha que o evocador faria normalmente. A trilha criada leva sempre a uma direção diferente da trilha original do rastreador.

    Quem estiver perseguindo o evocador pegará a trilha errada (o tempo em que o perseguidor gastará seguindo a trilha errada varia de acordo com o efeito da magia). O despistamento não terá efeito se o perseguidor estiver fazendo contato visual com o evocador. A trilha criada é exatamente igual a que o evocador produziria mesmo estando acompanhado, não importando quantos estejam com ele.

    A trilha sempre parecerá que foi feita há pouco tempo. O perseguidor deve conseguir passar no teste impossível de seguir trilhas para encontrar qualquer pista que seja. Este encanto só pode ser usado em ambientes naturais. Após a duração do efeito o perseguidor terá chegado no fim da trilha e perceberá que foi enganado.

    Despistamento 1: Concede 30 minutos de despistamento. Nível de dificuldade Fácil em Seguir Trilhas para saber que a trilha é falsa.

    Despistamento 2: Concede 1 hora de despistamento. Nível de dificuldade Fácil em Seguir Trilhas para saber que a trilha é falsa.

    Despistamento 3: Concede 2 horas de despistamento. Nível de dificuldade Média em Seguir Trilhas para saber que a trilha é falsa.

    Despistamento 4: Concede 3 horas de despistamento. Nível de dificuldade Média em Seguir Trilhas para saber que a trilha é falsa.

    Despistamento 5: Concede 5 horas de despistamento. Nível de dificuldade Difícil em Seguir Trilhas para saber que a trilha é falsa.

    Despistamento 6: Concede 8 horas de despistamento. Nível de dificuldade Difícil em Seguir Trilhas para saber que a trilha é falsa.

    Despistamento 7: Concede 12 horas de despistamento. Nível de dificuldade Muito Difícil em Seguir Trilhas para saber que a trilha é falsa.

    Despistamento 8: Concede 16 horas de despistamento. Nível de dificuldade Muito Difícil em Seguir Trilhas para saber que a trilha é falsa.

    Despistamento 9: Concede 20 horas de despistamento. Nível de dificuldade Absurdo em Seguir Trilhas para saber que a trilha é falsa.

    Despistamento 10:Concede 24 horas de despistamento. Nível de dificuldade Impossível em Seguir Trilhas para saber que a trilha é falsa.


    Da maneira que ficou poderia até mesmo cortar alguns efeitos para o texto não ficar tão grande.

    Os efeitos estão equilibrados?

    AVDACES FORTVNA IVVAT
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