2.1.5 - Ritos de Sangue - Aventuras nas Terras Selvagens - Tagmar
Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Responder...
2.1.5 - Ritos de Sangue Opções
#1 Fábio_CM Enviado : 25/05/20 23:37
Esta tarefa visa desenvolver os ritos para os berserkeres da Tradição do Sangue.

Os ritos devem:
• Privilegiar melhorias físicas e bônus em combate, furtividade e estado de alerta;
• Aumentar o potencial de dano;
• Envolver a perda de EF como custo associado em algumas magias;
• Envolver alguma forma de ritual que o berserker precise executar para ativar o poder. Observe que este ritual pode vir a impedir que outros sejam executados acumuladamente ─ isso será proposital e ajustado posteriormente. Por exemplo, dois ritos que exijam pintura da face não poderiam ser executados ao mesmo tempo.
#2 Fábio_CM Enviado : 25/05/20 23:42
#3 Edilton Oliveira Enviado : 30/05/20 17:08
Mestre Fábio,

Será que teria a possibilidade de pegar apenas uma? E se outra pessoa quiser pegar mais uma, até que alguém solicite todas, exceto as que já foram requisitadas? Eu acredito que daria mais agilidade e possibilitaria gente que, como eu, não teria tempo para trabalhar todas.

Mas se já está assim intencionalmente por alguma questão logística, sem problema.

Era só porque eu queria fazer uma, mas infelizmente não posso me comprometer de fazer todas.

#4 Fábio_CM Enviado : 30/05/20 20:21
As tarefas foram criadas assim por uma questão de organização. O responsável não teria apenas que criar magias novas, mas também avaliar quais magias existentes se encaixariam na especialização.

Tivesse criado uma tarefa para cada magia, se tornaria difícil de escolher quais magias existentes iriam compor o conjunto.

Se você não se importa, pode sugerir a magia no tópico.
#5 Edilton Oliveira Enviado : 31/05/20 05:04
Fábio_CM escreveu:
As tarefas foram criadas assim por uma questão de organização. O responsável não teria apenas que criar magias novas, mas também avaliar quais magias existentes se encaixariam na especialização.

Tivesse criado uma tarefa para cada magia, se tornaria difícil de escolher quais magias existentes iriam compor o conjunto.

Se você não se importa, pode sugerir a magia no tópico.

Entendi.

Possa ser que a pessoa que pegar a tarefa já tenha em mente as magias, e sugestões poderiam não servir. Logo, deixo aqui registrado se, caso a pessoa que pegue precise de ajuda, me coloco a disposição.
#6 Rywv Enviado : 31/05/20 10:16
Pode colocar sua sugestão aqui, não precisa ser ela ja totalmente desenvolvida. Isso é bem normal nas tarefas de terras selvagens, é dificil alguem ter ideia para todas as magias de uma lista. Por exemplo, eu tenho varias ideias para as listas que estou fazendo, mas não acumulei o suficiente para ter ela completa. Mesmo que sua ideia não seja totalmente usada ela ainda sim pode ajudar de alguma forma.
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#7 Edilton Oliveira Enviado : 01/06/20 14:29
Rywv escreveu:
Pode colocar sua sugestão aqui, não precisa ser ela ja totalmente desenvolvida. Isso é bem normal nas tarefas de terras selvagens, é dificil alguem ter ideia para todas as magias de uma lista. Por exemplo, eu tenho varias ideias para as listas que estou fazendo, mas não acumulei o suficiente para ter ela completa. Mesmo que sua ideia não seja totalmente usada ela ainda sim pode ajudar de alguma forma.

Ok, Nobre Rywv, assim o farei.

Corrijam-me se me desviei do tema ou viajei demais. Berserker pra mim é inédito. Irei colocar a ideia geral, nada refinado, e sem progressão por nível. Para a pessoa que pegar as tarefas, caso queira, utilizar e/ou modificar como quiser.

Eu pensei em começar pelo básico, a Força. Logo seria um rito que desse bônus no dano e vantagens na habilidade Aplicar Esforço. Algo como Força Suprema, por exemplo. Como consequência, os testes de RF ficariam prejudicados por algum tempo depois, pelo uso excessivo da musculatura.

Para ativar, seria necessário fazer cortes (pode perder EF por isso) no corpo de forma que fique desenhado a runa da força. Para ativar em um outro momento, será cortado no mesmo lugar. Após desenhar a runa, o berserker deverá contrair ao máximo seus músculos (pode ser fazendo pose de halterofilista e gritando, tipo Goku para ativar o nível super sayajin) até que eles aumentem de tamanho, ficando totalmente vascularizados (dilatação dos vasos sanguíneos que ficam visíveis passando por cima dos músculos). Rito ativo. Pode ser usado para dar bônus no dano, aumentando por nível, bem como baixar a dificuldade da habilidade Aplicar Esforço, diminuindo por nível.

#8 Rywv Enviado : 02/06/20 14:38
É um ideia interessante, para ser sincero eu tive uma ideia parecida. A minha se baseava em alteração fisica, o berserker com o rito poderia aumentar sua força e tamanho ou reduzir seu tamanho e aumentar agilidade, alem de alguns bonus extra focados em combate mas não exclusivamente aumento direto no dano.
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#9 Edilton Oliveira Enviado : 03/06/20 13:14
Rywv escreveu:
É um ideia interessante, para ser sincero eu tive uma ideia parecida. A minha se baseava em alteração fisica, o berserker com o rito poderia aumentar sua força e tamanho ou reduzir seu tamanho e aumentar agilidade, alem de alguns bonus extra focados em combate mas não exclusivamente aumento direto no dano.

Nobre Rywv,

Realmente são parecidas. Dessa sua ideia, eu não faria apenas uma magia. Eu desmembraria e faria duas: uma pra força e outra para agilidade.

Para agilidade, eu pensei o seguinte: para poder ter acesso ao rito, o berserker deve caçar uma animal, e com o sangue dele mais os materiais apropriados, fazer uma tatuagem do totem do animal, e assim conseguirá sua agilidade. Só precisaria caçar a primeira vez, e sempre que quiser usar o rito desse nível, seria só "acessar" pela tatuagem. O primeiro nível seria caçar um coelho, 3 = cervo, 5 = cobra, 7= guepardo, por exemplo. Ganhava bônus na VB, podia ser na coluna de ataque e em técnicas de combate (não sei as técnicas do berserker, não sei se técnicas baseado em agilidade serão úteis, mas pode ser outras).
#10 Rywv Enviado : 06/06/20 11:13
Acho que seria pouco viável ter uma magia para força e outra pra agilidade. O berserker é o mistico com menor numero de magias e com o custo mais caro, alem disso se as magias não concederem benefícios suficientes vão acabar no desuso. A nova magia resistência é o exemplo, a versão atual é fusão de 3~4 magias antigas.
Gar,"O Louco"
#11 Fábio_CM Enviado : 29/09/20 16:55
Tarefa ainda disponível. Estamos perto de concluir os berserkeres. Alguém se habilita?
#12 Sistema Automático Enviado : 30/09/20 23:51
A Terefa foi solicitada pelo usuário Rywv
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)
Ir para o Fórum