Visconde (92 ) Grupos: Registrado
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E aí pessoal! O que eu venho sugerir não é uma ideia nova em termos de RPG mas é um artifício simples que pode tornar as sessões muito mais dinâmicas. Cartas de Ação e de Magia estão para os PJs assim como os Escudos-do-Mestre estão para o mestre (sic). Eles trazem um resumo sobre as regras, atributos envolvidos, habilidades requeridas, tempo de execução e até dicas de como interpretar a execução da tarefa. Vou colocar uns links com exemplos e um programa usado para criar cartas bem vistosas e maneiras: http://grfiles.game-host.../MM2EConditionCards.pdf
http://www.scribd.com/doc/8008989/Action-Cards
http://www.scribd.com/do...635/Custom-Action-Cards
O programa usado na criação desta carta: http://magicseteditor.sourceforge.net/download
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Príncipe (1565 ) Grupos: Registrado
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Adorei a ideia, mas o cartão precisaria de uma cara própria do Tagmar, e eu me ofereço para a tarefa. ^^
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Visconde (92 ) Grupos: Registrado
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Concordo plenamente contigo. As características das cartas de Tagmar devem ser únicas.
Só postei os outros pro pessoal entender o conceito.
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ja não existe no kit do mestre o envelope de equipamentos
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Visconde (92 ) Grupos: Registrado
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Isso não é a mesma coisa não... dá uma olhada nos links.
Não precisa baixar nada
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Príncipe (1290 ) Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar, Revisor de texto
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Isso me parece muito papel para o jogo. Vai acabar virando um jogo de cartas, hehe.
No caso das magias, bastaria fazer uma planilha onde a pessoa pudesse colocar as principais informações de suas magias como alcance, duração, efeito principal (o que o personagem costuma usar) etc. Assim teríamos todas as informações num só local. Poderia até ser adicionado isso na ficha que já existe em excell.
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hummmm.. q tal quando este projeto estiver mais calmo.. (daqui uns 5 anos) poderíamos pensar em criar uma versão de jogo com base exclusivamente em cartas, um Magic com base nas regras de Tagmar!!! nossa ia ser legall..
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