Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Dúvidas sobre Cavaleiro [Dúvida Resolvida]
#1 Hugar Enviado : 28/10/10 17:07
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Sanem-me uma dúvida sobre Guerreiros Cavaleiros:

Um combatente montado pode usar armas de duas mãos, ou duas armas enquanto cavalga? Ele precisa de uma mão livre para segurar as rédeas? Ele precisa mesmo segurar as rédeas enquanto combate um oponente? E o escudo? Ele pode usar escudo em qualquer circunstancia?
#2 Caçador Enviado : 29/10/10 14:17
Jogador: Caçador
EF:
EH:
Karma:
Caraka são muitas duvidas heim, agora até eu fiquei com duvida hehehehehe...
#3 Hugar Enviado : 07/11/10 11:22
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Bem, parece q não obtive respostas...

Poderia alguém me responder se é possivel o uso da arma lança de cavalaria ou justa desmontado?
#4 Hector Folha-Palida Enviado : 07/11/10 14:28
Jogador: Hector Folha-Palida
EF:
EH:
Karma:
Ainda hoje respondo XD
#5 Hector Folha-Palida Enviado : 07/11/10 16:41
Jogador: Hector Folha-Palida
EF:
EH:
Karma:
Ok vamos as respostas,

Sim, é completamente possivel utilizar as duas mãos enquanto se cavalga para lutar. Mas para isso é necessário treinar o animal para obedecer a comandos dados pelos joelhos do cavaleiro. Os animais treinados, são registrados no Livro de regra como Cavalo de Guerra e/ou Cavalo Treinado. Caso contrario aumenta-se a dificuldade do Teste de Montar Animais.

O Escudo, em especial os mais pesados são ideais para combate montado, pois exige menos do cavaleiro que deixa o animal carregar boa parte do peso. E sendo o escudo preso ao braço, ele nada dificulta ou impede o controle do animal, mas pode haver situações em que o escudo pode atrapalhar, como quando o animal perde o equilíbrio ou tenta derrubar o cavaleiro.

Sobre as lanças pesadas, elas podem ser utilizadas mesmo desmontadas, pois não existe nem descrição das armas ou mesmo limitações no uso de cada uma delas, não sei porque os criadores não dedicaram algumas linhas a estes detalhes. Mas até o momento nada impede seu uso desmontado, embora sua grande vantagem seja o dano extra na Carga Montada.

Mais alguma duvida?
#6 Hugar Enviado : 07/11/10 20:56
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Ahhhhhh sim. Mto bom, obrigado. Nenhuma dúvida mais.
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.