Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Vide itens legais de outros sistema [sugestão]
#1 DiegoA Enviado : 28/01/11 16:17
Jogador: DiegoA
EF:
EH:
Karma:
Q bacana esse arquivo.. poderíamos mehorar os itens de Tagmar, mais ou menos assim.. muiiito interessante.. vejam:
http://www.olddragon.com.br/guia-de-equipamentos/
#2 Hugar Enviado : 28/01/11 21:24
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Eu conhecia a versão antiga desse guia, deram um melhorada e tanto! Seria ótimo mesmo. Essas PO, PP e PC seriam Peças de ouro, prata e cobre? O valor é apropriado?
#3 T.REX Enviado : 31/01/11 23:04
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Mestre Hugar,

Dei uma lida ligeira nas regras deste RPG. Sobre sua pergunta do significado das moedas correntes, sim. Peças de Ouro, Peças de Prata e Peças de Bronze.

Sobre os valores serem apropriados é difícil sabermos. Teríamos que conversar com os demais membros e chegarmos a um acordo sobre cada item - o que acredito que não será possível. Talvez para o 2.4, não sei.

Por enquanto isto fica a critério do Mestre do Jogo. Eu particularmente gostei muito, e vou somar com os itens do nosso projeto, nas aventuras dos meu filhos e sobrinhos.

Sds. jurássicas,
#4 Marcelo Teixeira Enviado : 01/02/11 10:18
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
O suplemento é muito bom, mas creio que para usar em Tagmar, deveria se fazer uma filtragem, acho que nem todos itens cabem para o mundo de Tagmar. Além disso, precisaria rever os preços e pesos de alguns itens.
#5 DiegoA Enviado : 01/02/11 11:54
Jogador: DiegoA
EF:
EH:
Karma:
é realmente tem muita coisa denecessária, de itens até alimentos em separado, disso não gostei.. mas gostei da listagem de materias-primas (pedras precisosas e etc); tabela serviços; a descrição do item em uma linha. Realmente o preço tb nao me agradou.

Há coisas interessantes que podem complementar a listagem de tagmar. Se o Marcelo Rodrigues me liberar a tarefa, faço de forma "razoável", em uma semana.

No aguardo.
#6 Marcelo Teixeira Enviado : 03/02/11 16:54
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Eu apoio a ideia de criar uma tarefa para se ter uma lista mais detalhada de itens. Isso com certeza ajudaria muito aos mestres.
#7 Falgarden Enviado : 05/02/11 09:23
Jogador: Falgarden
EF:
EH:
Karma:
Também acho interessante a criação da tarefa. Sem dúvida ajudaria os mestres de Tagmar.
#8 DiegoA Enviado : 22/02/11 21:03
Jogador: DiegoA
EF:
EH:
Karma:
Então... eu queria refazer os itens, para incluir alguns itens interessantes, e descrever em uma linha cada item.
Pode ser?? no aguardo
#9 T.REX Enviado : 23/02/11 01:05
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Mestre Diego,

Por mim tudo bem.

Sds. pré-históricas,
#10 Hector Folha-Palida Enviado : 23/02/11 09:25
Jogador: Hector Folha-Palida
EF:
EH:
Karma:
Tem meu apoio, até para fazer com as armas e armaduras. XD
#11 DiegoA Enviado : 23/02/11 13:35
Jogador: DiegoA
EF:
EH:
Karma:
valeu pessoal pelo apoio. estou aguardando o rodrigues se pronunciar, e me enviar o arquivo para complementação..

abços
#12 DiegoA Enviado : 24/02/11 18:32
Jogador: DiegoA
EF:
EH:
Karma:
Diante da ausência de resposta, verifico que não é do agrado do projeto. Lembro que para chegar aonde chegamos, na atual lista de equipamentos da Ed. 2.3 do manual de regras, tive que insistir muiiiiitoo e muiito para q acontecesse, fiz a tarefa, agradou e foi publicado na nova edição.
Agora me reservo em não mais ficar insistindo..
Deveriam aproveitar melhor a boa vontade dos colaboradores..
um abço
#13 T.REX Enviado : 24/02/11 21:09
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Mestre Diego,

Não se atrofie por causa disso. Se contente com as postagens aqui apresentadas.

A favor 3 x 0 Contra.

Três de todos nós aceitamos a sua idéia. Isso é o que conta. Não importa quantos responderam. Mostre o seu trabalho. Se a idéia fosse negativa, muitos iriam expressar desvantagens de sua escrita.

Veremos quando for para votação. Tenho certeza que seu arquivo terá 100% de aprovação.

Siga em frente que atrás vem gente.

Sds. monstruosas,
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.