|
Eu quero criar uma criatura no site mas não sei qual é o minimo de uma habilidade como força e nem seu maximo.Preciso disso para pensar se a criatura está sendo muito poderosa ou não.Tbm queria saber o que exatamente é a energia heróica e como calcula-la.Obrigado para quem me responder.
|
|
 Príncipe     Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 04/11/2007 Envios: 1.665 Cidade: Brasilia/DF
|
Leia o inicio do livro de criaturas, lá existe todas essas limitações além dos calculos envolvidos na criação.
Abraços
|
|
Príncipe   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 11/11/2008 Envios: 2.290 Cidade: Cachoeira de Minas/MG
|
É melhor msm q vc se intere muito bem do sistema antes de tentar criar uma criatura, ou pode não sair como vc espera.
|
|
 Coordenador Geral     Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar, Webmaster, Administradores, Coordenador do Livro de magias, Coordenadores Desde: 09/09/2004 Envios: 5.280 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Alem de ler o texto de criaçäo de criaturas que esta no livro recomendo vc olhar ascriaturas que ja existem. Useas como parametro.
|
|
 Coordenador    Grupos: Registrado, Coordenador de Criaturas, Coordenadores, Heróis do Tagmar Desde: 14/07/2008 Envios: 2.044 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Bom,
Não preciso dizer mais nada.
Sds. carnívoras,
|
|