Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Erro na ficha em excel do Kit do Mestre [erro corrigido]
#1 Marcelo Villanova Enviado : 15/09/11 23:35
Jogador: Marcelo Villanova
EF:
EH:
Karma:
Ao calcular a EF de um personagem humano faz-se: 15 + físico + força

A tabela está fazendo: 15 + físico + força -1
Por que -1?????????????

Me parece que esta considerando a EF base de um humano como 14 e não 15. Se alguem ai souber mexer no excel e me explicar como eu conserto ta valendo...
#2 Fábio_CM Enviado : 16/09/11 02:12
Jogador: Fábio_CM
EF:
EH:
Karma:
A planilha está com a energia física básica dos humanos igual a 14, e não subtraindo 1 (antigamente era 14, não era?).
Para alterá-la primeiro desproteja a planilha (não me lembro direito onde fica isso no excel, mas deve ser na aba proteção, revisão... alguma coisa assim. Sei que dentro da aba é no canto direito).
Depois que ela estiver desprotegida pode fazer de dois jeitos. Ou você digita no canto esquerdo logo acima da planilha a célula que você quer ir (neste caso DS77), tecla enter e depois digita 15, enter. Não vai dar pra ver nada mesmo porque a célula tá muito pequena. A outra opção seria selecionar todas as células entre DJ ou DK até bem mais a frente, clicar com o direito e mandar aumentar a largura da coluna. Depois fazer a mesma coisa com as linhas 70-90, mais ou menos. Daí vai dar pra ver os números. O problema é que assim você vai ter que ajustar o tamanho das células de novo.
#3 Marcelo Villanova Enviado : 16/09/11 08:16
Jogador: Marcelo Villanova
EF:
EH:
Karma:
vlw deu certo.
#4 Marcelo Teixeira Enviado : 23/09/11 19:24
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
A que está no site foi corrigida ou ainda está com o erro?
#5 Marcelo Villanova Enviado : 23/09/11 19:32
Jogador: Marcelo Villanova
EF:
EH:
Karma:
Ainda esta com erro, mas com a dica do Fabio_CM dá pra resolver fácil.
#6 Marcelo_Rodrigues Enviado : 08/10/11 10:20
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Pessoal,

disponível hoje a nova versão do Kit do Mestre com a correção deste problema e com uma pequena novidade na ficha automatizada.

Por favor, continuem a reportar problemas na ficha.
#7 Lord Nask Enviado : 09/11/11 02:03
Jogador: Lord Nask
EF:
EH:
Karma:
Galera, a tabela de magias na ficha do exel só permite colocar até o nivel 10, o q é falho ja q as magias q atuam com força de ataque e as indiretas sao colocadas acima do 10, por força de ataque e coluna...
#8 Marcelo_Rodrigues Enviado : 09/11/11 07:05
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Pequena atualização disponibilizada. Esta inclui as correções para:

1) Erro de limitar as magias a nível 10
2) Erro ao não considerar as penalidades das profissões nos grupos de habilidade

Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.