Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Magia Direta & Magia Indireta [dúvida resolvida]
#1 El Gato Enviado : 19/12/11 18:16
Jogador: El Gato
EF:
EH:
Karma:
Tudo bem meu amigos tagmarianos.
esses dias tava conversando com um amigo e me bateu uma dúvida.
vamos, lá.
Eu tenho sugestão nível 10, quero usar um nível menor, por exemplo nível 3. Quando eu usar a magia em seu nível 3 a força de ataque vaí ser 3 ou 10?
#2 Hugar Enviado : 19/12/11 19:00
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Se bem me lembro a forca de ataque eh igual ao karma usado. Se ele usar 3 sera 3. mas pode usar mais pro msm feito nv3
#3 El Gato Enviado : 19/12/11 19:23
Jogador: El Gato
EF:
EH:
Karma:
E quando é magia indireta?
você sabe hugar?
#4 El Gato Enviado : 19/12/11 19:35
Jogador: El Gato
EF:
EH:
Karma:
consegui achar de fato estava certo na discussão da indireta mas não estava na da direta.
agradeço a ajuda hugar.
vou deixar aqui a parte do livro que explica isso.
Parte de magias > resistência à magia.
força de ataque depende do quanto de karma você gasta.
parte de magias > ataques físicos.
fala que a coluna de ataque é o seu total na magia porém o efeito é igual ao karma que você gasta.

fica aí pra curiosidade dos próximos. t+
#5 Hugar Enviado : 19/12/11 20:10
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
eu sugeri uma vez para somar o intelecto a coluna de ataque de ataques indiretos como bola de fogo. axo q foi aceito.
#6 El Gato Enviado : 19/12/11 20:50
Jogador: El Gato
EF:
EH:
Karma:
bem, não tem nada disso escrito.
aqui ja houve um tempo que a gente testou isso.
magias indiretas somavamos a aura e diretas somavamos o intelecto.
igual aos guerreiros que usam agilidade.
só que usamos isso um ano e pouco.
mas como as profissões não místicas estão muito abaixo das místicas. now acabamos por remover isso.
mas realmente se houvesse umas habilidades melhores pros não místicos isso seria algo mais aceitável.
sinceramente 7 pontos prã técnicas de combate pra guerreiro é nada perto de qualquer místico que tem um leque muito maior de possibilidades por muito menos.
#7 Marcelo Teixeira Enviado : 20/12/11 00:44
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Realmente ia desequilibrar.
Os místicos já têm muito poder.
#8 El Gato Enviado : 20/12/11 00:53
Jogador: El Gato
EF:
EH:
Karma:
pois é teixeira, acho que passou da hora dos não mysticos serem revisados e melhorados.
#9 Hector Folha-Palida Enviado : 20/12/11 12:29
Jogador: Hector Folha-Palida
EF:
EH:
Karma:
ahhhhh pessoal, vocês realmente jogam Tagamr 2?

Os misticos puros (Magos e bardos) só são uteis enquanto tiverem karma, ou seja nas primeiras rodadas de combate, depois que acaba o karma eles duram mais umas 2 ou 3 rodadas no maximo em combate não-mágico.
Já os semi-misticos (rastreador e Sacerdote) não possuem magias que sejam tão destruidoras, mas não aguentam um combate do mesmo jeito que um guerreiro.

Eu poderia dizer que os Ladinos se lascam, mas felizmente Tagmar não é só COMBATE, envolve ações fora da luta também.

Mas para felicidade de todas, haverá uma equiparação para os Ladinos e Guerreiros em relação as Magias Perdidas e Ancestrais (que são um tremendo powerup na JOGABILIDADE dos misticos).

Por hora é só o que posso dizer.
#10 El Gato Enviado : 20/12/11 12:56
Jogador: El Gato
EF:
EH:
Karma:
realmente eu havia feito essa confusão pela diferença.
sabe quando algo fica na sua cabeça e voce acha que é aquilo?
foi o que aconteceu.
#11 Marcelo Teixeira Enviado : 20/12/11 14:24
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Acho que fui mal interpretado.

Os magos iam ficar fortes se fosse feito alguma modificação. Do geito que está já está bem equilibrado.
#12 El Gato Enviado : 20/12/11 15:00
Jogador: El Gato
EF:
EH:
Karma:
eu ainda vejo os combatentes mais fracos.
não consigo ver equilíbrio com um pool tão pobre de técnicas de combate.
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.