Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Ficha Automatizada 2.3 [dúvida resolvida]
#1 †_Junior_† Enviado : 29/12/11 14:12
Jogador: †_Junior_†
EF:
EH:
Karma:
Ei galera, onde eu baixo APENAS a ficha automatizada 2.3? Procurei já no site e não encontro... Só encontrei dentro do kit de mestre, mas quero baixar apenas a ficha.

Alguém sabe? xD

Agradeço desde já Muito Feliz
#2 T.REX Enviado : 29/12/11 14:57
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Arqueduque Junior,

Ficha separada não há. Somente zipada com outros arquivos. Mas jogue fora o que não for do seu interesse. No entanto, o Kit do Mestre (Versão Completa) está com versão nova (versão 4). Compare com o que você possui e veja se realmente vale a pena deletá-los.

Sds, dinossaurianas,
#3 Ares Enviado : 29/12/11 15:27
Jogador: Ares
EF:
EH:
Karma:
Eu baixe o Kit de Mestre(Versão Completa) agora e o nome da ficha lá é:Tagmar 2 - Ficha Automatizada 2.3.xls
O nome esta errado ou é a versão?

EDIT:
http://www.mediafire.com/?0wa1dy6wt9q9h3a link para o download da ficha,acabei de upar a ficha retirada do kit de mestre.
#4 †_Junior_† Enviado : 29/12/11 16:05
Jogador: †_Junior_†
EF:
EH:
Karma:
Muito obrigado Ares por ter upado a ficha. Minha internet está tão ruim que tava difícil de baixar o kit do mestre completo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigado Muito Feliz
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.