Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Total negativo na habilidade [dúvida resolvida]
#1 Ares Enviado : 30/12/11 02:03
Jogador: Ares
EF:
EH:
Karma:
Estava criando uma ficha que me veio a cabeça e percebi uma coisa.Na ficha automatizada caso o total no atributo for negativo o total da habilidade também será negativo por causa do ajuste.
Eu dei uma rápida procurada e é pra ser assim mesmo?Pois no caso não seria mais fácil usar a habilidade sem nível?
#2 Marcelo_Rodrigues Enviado : 30/12/11 08:53
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Ares,

Para usar uma habilidade sem nível, deve-se jogar na coluna -7 (somada ao atributo). O que é muito pior que jogar, por exemplo, na coluna -1 ou -2.
#3 Ares Enviado : 30/12/11 10:10
Jogador: Ares
EF:
EH:
Karma:
Entendi,tinha ficado meio confuso com isto.Vlw Muito Feliz
#4 El Gato Enviado : 30/12/11 10:42
Jogador: El Gato
EF:
EH:
Karma:
Salve, fora que quando o motivo é imprudência (porque você tem, mas faz mal)
ainda passa.
Agora quando é impericia. (você nunca se preocupou em aprender nem o básico daquilo e ainda que usar com perfeição).
Eu sempre levo isso em conta nas minhas mesas.
Um 100% de quem tem a habilidade mas ta na nagativa, não pode ter a mesma eficiência do 100% de quem não tem a mínima base no que está fazendo.
Abraço.
#5 Ketalel Enviado : 02/01/12 15:00
Jogador: Ketalel
EF:
EH:
Karma:
El Gato, essa sua afirmação causaria desequilíbrio no sistema. Tagmar é feito de forma que até o indivíduo (camponês, lvl 0, zero a esquerda) tenha a possibilidade (ainda que remota) de matar o grande guerreiro experiente. É uma forma de colocar todos no mesmo patamar (mortais) e se aproximar do medieval clássico como Tolkien.
#6 El Gato Enviado : 02/01/12 15:28
Jogador: El Gato
EF:
EH:
Karma:
A chance permanece remota, bem remota. Feliz
#7 Ketalel Enviado : 02/01/12 15:36
Jogador: Ketalel
EF:
EH:
Karma:
Fiquei conhecido na mesa onde jogava por tirar 20 quatro vezes seguidas e com isso matar 4 demônios (tipo III se não me engano) com dois raios elétricos bifurcados. É difícil, mas conseguir é o êxtase do jogador e o terror do mestre.
#8 El Gato Enviado : 02/01/12 16:13
Jogador: El Gato
EF:
EH:
Karma:
Ketalel escreveu:
Fiquei conhecido na mesa onde jogava por tirar 20 quatro vezes seguidas e com isso matar 4 demônios (tipo III se não me engano) com dois raios elétricos bifurcados. É difícil, mas conseguir é o êxtase do jogador e o terror do mestre.


Temos jogadores muito sortudos como você em nossas mesas. Azarado aqui só eu mesmo uiashasiuhasui.
Que falho 3 vezes em corrida pra fugir do combate e quando decido ir pra cima das criaturas tiro um critico "De Corrida"
#9 RenatoCardos Enviado : 10/01/12 18:19
Jogador: RenatoCardos
EF:
EH:
Karma:
Com a entrada das magias ancestrais, a meu ver os guerreiros ladinos vão ficar defasados. Minha sugestão é criar técnicas de combate "perdidas". O personagem teria de encontrar um mestre que as conhecesse. Algo bem raro e difícil que o personagem teria de fazer aventuras para encontrar o mestre.
#10 Ares Enviado : 10/01/12 18:22
Jogador: Ares
EF:
EH:
Karma:
RenatoCardos escreveu:
Com a entrada das magias ancestrais, a meu ver os guerreiros ladinos vão ficar defasados. Minha sugestão é criar técnicas de combate "perdidas". O personagem teria de encontrar um mestre que as conhecesse. Algo bem raro e difícil que o personagem teria de fazer aventuras para encontrar o mestre.

Existem esta ideia que eu saiba no projeto,mais seria este o tópico certo para esta ideia?
#11 Hector Folha-Palida Enviado : 10/01/12 18:37
Jogador: Hector Folha-Palida
EF:
EH:
Karma:
Não Ares, não seria mesmo...

Assim que o Livro de P&A sair, vou tentar montar as limitações e ver como proceder nessa nova adição do sistema.

Abraços
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.