Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Criar magias [dúvida resolvida]
#1 j_carvalho Enviado : 24/01/12 20:24
Jogador: j_carvalho
EF:
EH:
Karma:
Outro dia eu estava jogando, e meus personagens perguntaram se tinha algumas magias novas, e eu pensei em criar novas magias.
entao eu gostaria de saber como voces criam as magias oficias de tagmar.
#2 Ares Enviado : 24/01/12 20:51
Jogador: Ares
EF:
EH:
Karma:
http://www.tagmar.com.br....aspx?g=topics&f=28
Da uma olhada no tópico,alguém se encarrega da tarefa e cria as magias que são necessárias no momento.
Vai ter novas magias pro Império,talvez(acho que vi uns nãos) nas Terras Selvagens e muito provavelmente haverá outras magias nas Ilhas Independentes.
No tópico ai são as magias perdidas pros reinos em Tagmar.
Também existe esta discussão http://www.tagmar.com.br...aspx?g=posts&t=4651
Sendo este colégio extra oficial.
#3 Hector Folha-Palida Enviado : 24/01/12 23:02
Jogador: Hector Folha-Palida
EF:
EH:
Karma:
j_carvalho,

Respondendo sua pergunta:

1º Defina defina a classe mistica que vai usar.
2º Selecione a função da magia (dano direto ou indireto, suporte direto ou indireto, cura, melhoria ou redução de habilidade). Note que cada classe usa determinados tipos de função, sendo que os magos por exemplo não possuem cura.
3º Selecione o efeito generico (congela algo, abre algo, cria algo, melhora algo e etc).
4º Crie uma progressão, dentro do razoavel, indo do minimo ao maximo que desejar. No projeto usa-mos de 1 a 10 para magias normais e 11 ad infinitum para Ancestrais (possue funcionamento diferente).
5º encaixe nos niveis de efeito que desejar e é so utilizar.

Abraços
#4 El Gato Enviado : 25/01/12 10:06
Jogador: El Gato
EF:
EH:
Karma:
Hector Folha-Palida escreveu:
j_carvalho,

Respondendo sua pergunta:

1º Defina defina a classe mistica que vai usar.
2º Selecione a função da magia (dano direto ou indireto, suporte direto ou indireto, cura, melhoria ou redução de habilidade). Note que cada classe usa determinados tipos de função, sendo que os magos por exemplo não possuem cura.
3º Selecione o efeito generico (congela algo, abre algo, cria algo, melhora algo e etc).
4º Crie uma progressão, dentro do razoavel, indo do minimo ao maximo que desejar. No projeto usa-mos de 1 a 10 para magias normais e 11 ad infinitum para Ancestrais (possue funcionamento diferente).
5º encaixe nos niveis de efeito que desejar e é so utilizar.

Abraços

6º Use as magias existentes como base para suas descrições e níveis.
#5 Ketalel Enviado : 25/01/12 15:19
Jogador: Ketalel
EF:
EH:
Karma:
El Gato escreveu:
Hector Folha-Palida escreveu:
j_carvalho,

Respondendo sua pergunta:

1º Defina defina a classe mistica que vai usar.
2º Selecione a função da magia (dano direto ou indireto, suporte direto ou indireto, cura, melhoria ou redução de habilidade). Note que cada classe usa determinados tipos de função, sendo que os magos por exemplo não possuem cura.
3º Selecione o efeito generico (congela algo, abre algo, cria algo, melhora algo e etc).
4º Crie uma progressão, dentro do razoavel, indo do minimo ao maximo que desejar. No projeto usa-mos de 1 a 10 para magias normais e 11 ad infinitum para Ancestrais (possue funcionamento diferente).
5º encaixe nos niveis de efeito que desejar e é so utilizar.

Abraços

6º Use as magias existentes como base para suas descrições e níveis.


Usar magias já existentes é importante para não criar magia muito poderosas ou muito fracas.
#6 j_carvalho Enviado : 25/01/12 18:41
Jogador: j_carvalho
EF:
EH:
Karma:
Obrigado pela ajuda de todos, e ares obrigado pela dica.
Atenciosamente: Julio
#7 El Gato Enviado : 25/01/12 18:59
Jogador: El Gato
EF:
EH:
Karma:
j_carvalho escreveu:
Obrigado pela ajuda de todos, e ares obrigado pela dica.
Atenciosamente: Julio

Qualquer outra dúvida, faremos o possível para sana-la.
Abraço
#8 Ketalel Enviado : 27/01/12 15:17
Jogador: Ketalel
EF:
EH:
Karma:
Sempre tenho idéias para novas magias, certa campanha convenci o mestre a me deixar criar todas as magias do meu mago, sem utilizar nenhuma do livro... foi um dos personagens mais interessantes com os quais joguei e pelo qual desenvolvi histórias pelo apego a este.
#9 El Gato Enviado : 27/01/12 15:46
Jogador: El Gato
EF:
EH:
Karma:
Ketalel escreveu:
Sempre tenho idéias para novas magias, certa campanha convenci o mestre a me deixar criar todas as magias do meu mago, sem utilizar nenhuma do livro... foi um dos personagens mais interessantes com os quais joguei e pelo qual desenvolvi histórias pelo apego a este.

valorizamos mais quando temos mais trabalho.
#10 j_carvalho Enviado : 27/01/12 15:46
Jogador: j_carvalho
EF:
EH:
Karma:
concordo com vc
#11 j_carvalho Enviado : 27/01/12 15:50
Jogador: j_carvalho
EF:
EH:
Karma:
Ketalel voce ainda tem uma copia dessas magias.
se tiver sera que voce pode me enviar por email.
#12 El Gato Enviado : 27/01/12 15:51
Jogador: El Gato
EF:
EH:
Karma:
Que tipos de magias você anda escrevendo?
#13 Ketalel Enviado : 27/01/12 16:11
Jogador: Ketalel
EF:
EH:
Karma:
j_carvalho escreveu:
Ketalel voce ainda tem uma copia dessas magias.
se tiver sera que voce pode me enviar por email.

Infelizmente não tenho mais, perdi quando deu pau no meu pc... mas são bem similares à algumas magias perdidas (dardos de luz, luz protetora [do império], parede de cristal).
#14 j_carvalho Enviado : 27/01/12 16:45
Jogador: j_carvalho
EF:
EH:
Karma:
Valeu
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.