|
Ø Após muitas discussões em outro tópico, me veio a cabeça a necessidade de se criar um novo símbolo, o nulo "Ø" como regra a ser seguida para criaturas extracorporeas, pois, ele da a idéia de que aquele atributo inexiste. Pelo que pude notar, algumas pessoas acham que se a criatura tem modificador negativo ela poderia ser tão intangivel como uma extracorporea que tem o seu físico e força zerados. E não visualisam que na verdade o zero está ali cobrindo o lugar do nulo. Gostaria da posição dos senhores sobre esse assunto.
|
|
 Conde   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 15/10/2011 Envios: 171 Cidade: Araruama/RJ
|
Eu apoio a utilização desse símbolo para ajudar a padronizar as criaturas extracorpóreas e para acabar com as duvidas que possam surgir ao analisar os atributos das criaturas.
|
|
|
Esqueci de expor que antes de criar o tópico eu tentei usar o símbolo, mas não era possível inseri-lo.
|
|
 Príncipe   Grupos: Heróis do Tagmar, Registrado Desde: 10/10/2011 Envios: 2.169 Cidade: Curitiba/PR
|
Seria algo como o I para criaturas sem inteligencia no caso?
|
|
|
Se não me engano e um i de irracional.
|
|
 Príncipe     Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 04/11/2007 Envios: 1.665 Cidade: Brasilia/DF
|
Que significa a mesma coisa, o Intelecto é nulo, inexistente e etc.
|
|
|
Tem uma certa diferença entre usar o símbolo de nulo no intelecto a irracional. Mas ele seria útil no quesito for/fis.
O nulo no intelecto iria parecer que esta estaria em estado vegetativo.
Ai meu ok Hector asuihasuihasuiahuiash
|
|