Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Livro dos objetos [sugestão]
#1 j_carvalho Enviado : 18/02/12 19:08
Jogador: j_carvalho
EF:
EH:
Karma:
Estou aqui novamente, para sugerir um livro dos objetos.
Bem quando eu estava lendo o capitulo Pertences e Afins do livro de regras Me deparei com alguns objetos que eu nao conhecia ou nao sabia o que fazia, entao fui eu perguntar ao meu pai (que nao sabia nem a metade) e depois perguntei a sabia internet.
Depois de um tempo eu parei e pensei, porque nao um livro com a decriçao ou informaçoes sobre os objetos, armas e etc..
Obs: Ele poderia ate subsituir o livro de objetos magicos, transformando em apenas um capitulo.
Entao o que acham?
#2 Ares Enviado : 18/02/12 20:25
Jogador: Ares
EF:
EH:
Karma:
Eu acho de certa forma inútil,objetos normais não haveria grande coisa para se dizer deles.Mas acho que um material deste tipo caberia muito bem na TagmarPedia,qualquer duvida alguém simplesmente iria nela e procuraria a informação do objeto.
Não seria uma tarefa muito complicada,mas acho que seria pouco útil se criar um livro com ela,principalmente pela falta do que falar.Sendo a maioria dos objetos coisas obvias.
#3 arabedoido77 Enviado : 18/02/12 20:26
Jogador: arabedoido77
EF:
EH:
Karma:
Tá aí uma ideia muito boa. Eu particularmente sinto muita falta de alguns objetos na listagem que poderiam entrar nesse livro, todos eles com descrição, figura e outros dados sobre eles.
#4 PL Enviado : 18/02/12 21:46
Jogador: PL
EF:
EH:
Karma:
Acho que o melhor seria adicionar uma breve descrição e ilustração no capítulo de pertences no Manual de Regras, como no Livro do Jogador do D&D 3.X, por exemplo.
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.