Livro de Criaturas [dúvida resolvida] - [Criaturas] Dúvidas, Ideias e Sugestões - Tagmar
Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Livro de Criaturas [dúvida resolvida] Opções
#1 kidrenato Enviado : 26/02/12 14:44
Gostaria de saber se e obrigatorio usar o livro de criaturas ou se posso apenas usar a tabela de monstros Do KIT do Mestre, pois fica dificil imprimir aquela montanha decoisa que tem la...
#2 PL Enviado : 26/02/12 22:14
Você não é obrigado a usar nada.

Mas se for pra usar um dos dois, recomendo o livro de criaturas, pois tem detalhes a mais (habitat, tamanho, histórico), se não quer imprimir, encomende a versão impressa, é barato e o material é bom (pelo menos o que eu tenho é ótimo).

http://tagmar.com.br/Impresso.aspx

A tabela no kit do mestre é um facilitador, pra não ter necessidade de abrir o livro sempre durante a partida, pois as características de combate estão lá, mas como eu disse, as fichas completas só no livro de criaturas.

Outra solução é imprimir apenas as paginas das criaturas que você vai usar.
#3 †_Junior_† Enviado : 26/02/12 22:14
Depende amigo. Na descrição das criaturas, há habilidades especias ou características que fazem diferença no combate, ou na interpretação da criatura. Uma sugestão: Imprima apenas as tabelas delas, e na sua aventura, quando for colocá-las, dê uma lida no computador mesmo, da descrição. Aí você anota os pontos que julgar importante em alguma folha de papel.

Espero ter ajudado. abraço Muito Feliz

#4 Hector Folha-Palida Enviado : 27/02/12 00:31
Uma Dica de Mestre para Mestre Kidrenato:

Leia bem os monstros que deseja utilizar em sua aventura e anote as informações adcionais que não constam no Kit do Mestre. Na hora do jogo, use suas anotações juntamente com a tabela, e caso precise de algum monstro adicional apenas para aumentar a dificuldade, a tabela do Kit de mestre será o suficiente.

Leia o livro com alguma frequencia e se habitue com as táticas básicas propostas e com seus habitats, com o tempo apenas a tabela do kit do mestre será o suficiente.

Imprima apenas o livro de Criaturas, se desejar, não sendo realmente util na mesa. Uma vez que ele está em constante desenvolvimento e novas criaturas vêm sendo criadas, uma impressão acabaria ficando vencida rapidamente.
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum