Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Ficha do exel (mais uma vez)
#1 Lord Nask Enviado : 15/04/12 13:25
Jogador: Lord Nask
EF:
EH:
Karma:
Galera, mestro tagmar desde 2008, adoro o rpg. Adotei no meu grupo a ficha do exel, q me tirou muito trabalho, porém mais uma vez vi erros.
Fui fazer a ficha do guerreiro da infantaria do lvl 6 para 7 e percebi q algumas habilidades estão custando o valor errado referente ao manual de regras. E pior q nao posso arrumar, pois a ficha do exel está bloquiada pelo criador.
Acho q seria legal deixar a ficha desbloqueada para q os jogadores pudessem alterala. Por exemplo, a habilidade Arte, compreende varias habilidades. O sacerdote de lena do grupo tem dança e poesia, e no intanto so existe um campo para arte, tive q improvisar e colocar a dança dele no espaço de barganha, ja q ele n tem a barganha kkkkkkkkk
Seria legal fazer um campo para habilidades q possuem varias embutidas como escrita, leitura, arte...

Fica a sugestão ai galera!
Abraço!!
#2 Ares Enviado : 15/04/12 14:10
Jogador: Ares
EF:
EH:
Karma:
Para desproteger vá em revisão,desproteger planilha.Pronto,pode alterar tudo se este for o único problema.
#3 Marcelo_Rodrigues Enviado : 15/04/12 14:38
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Olá Lord Nask,

quais erros você viu?

Nos relate os erros assim podemos corrigir...
#4 DiegoA Enviado : 09/06/12 22:41
Jogador: DiegoA
EF:
EH:
Karma:
galera... vi q a ficha do excel não ajuda a profissão dos guerreiros na escolha das tecnicas de combate (NO Q TANGE A ESPECIALIZAÇÃO) se puderem resolver o problema...

aproveito a oportunidade para elogiar o projeto... deve ser mto interessante agora jogar com a profissão de guerreiro!!! mtas opções de ataque... eu q nunca joguei como guerreiro, achei essa opção mto interessante!!! pARABÉNS!!!
temos um excelente material em mãos... acho q poderiamos expandir os horizontes.. com um projeto de tradução para o Inglês... futuramente quem sabe!!! afinal os brasileiros nunca valorizam o q é nacional!!!
#5 DiegoA Enviado : 09/06/12 22:47
Jogador: DiegoA
EF:
EH:
Karma:
aproveitando o ensejo... gostaria sugerir novas criações de técnicas de combate...
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.