regra do crítico [Dúvida] - Dúvidas, ideias e Sugestões de Regras (antigo) - Tagmar
Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Responder...
regra do crítico [Dúvida] Opções
#1 RavenVitrius Enviado : 07/05/12 19:25
Ja apresentei essa duvida aqui mas não tive um resposta exata. Gostaria de saber a regra do crítico com mais detalhes, o texto do manual de regras deixa uma margem para duvidas, se alguem puder fazer uma explicação do que esta escrito no livro eu agradeço mt. Abç a tds!!!
#2 †_Junior_† Enviado : 07/05/12 20:23
Qual sua duvida exatamente?

Vou colocar o que eu entendo dos críticos:

Quando se rola um crítico, o dano é descontado diretamente da EF da vítima (desconsiderando EH e absorção). Porém, quando o alvo ainda possui EH, o dano causado na EF é o descrito em cada efeito extra (ao lado do efeito, como, corte do olho, pancada na cabeça etc, há um valor em porcentagem, 25%, 50% etc). Mas quando o alvo não possui EH, não importando o efeito extra (se tiver sido em campo verde, branco, amarelo etc) o dano sempre será de 100% na EF.

Espero ter ajudado...

abraços
#3 Marcelo_Rodrigues Enviado : 07/05/12 23:55
Só para complementar e não deixar dúvida. Nesta frese dita pelo Junior:

Mas quando o alvo não possui EH, não importando o efeito extra (se tiver sido em campo verde, branco, amarelo etc) o dano sempre será de 100% na EF.

Fica melhor explicada desta forma:


Mas quando o alvo não possui EH, o efeito extra é aplicado (se tiver sido em campo verde, branco, amarelo etc), mas o dano sempre será de 100% na EF.

Mas a final? Qual a sua dúvida? Think
#4 RavenVitrius Enviado : 16/05/12 23:40
É porque pelo que entendi do texto funciona assim: Critico com EH -> o inimigo apenas recebe o dano na EF descrito na cor correspondente do segundo rolamento.

critico sem EH -> o inimigo recebe sempre 100% na EF e o efeito que é descrito na cor correspondente do segundo rolamento é aplicado.

Da outra vez que postei surgiram varias respostas, so queria saber o que ta certo. E particularmente, acho essa maneira que entendi a melhor a ser usada.
#5 Hugar Enviado : 17/05/12 10:24
Entendo exatamente como você descreveu, RavenVitrius.
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.

YAFPro Theme Created by Jaben Cargman (Tiny Gecko)
Powered by YAF | YAF © 2003-2009, Yet Another Forum.NET
LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.