Rastrear Animais - [Magias] Material Cancelado - Tagmar
Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Questão da Enquete : Rastrear Animais (Enquete fechada)
Escolha Votos Estatísticas
Aprovado 10 90 %
Reprovado (precisa de melhorias) 1 9 %

3 Páginas 123>
Rastrear Animais Opções
#1 Alisson Enviado : 31/12/15 00:14
Esta discussão foi criada para discutir o seguinte verbete da TagmarPedia:

Rastrear Animais

Acessem o verbete pelo link acima. Critiquem, dêem sugestões.

OBS: Façam apenas sugestões e críticas que conduzam a uma melhoria do texto.
AVDACES FORTVNA IVVAT
#2 Alisson Enviado : 04/01/16 16:28
Caso não haja mais sugestões, esta magia entrará em votação dia 07/01.
AVDACES FORTVNA IVVAT
#3 Alisson Enviado : 07/01/16 01:24
Iniciamos a votação. A data para encerramento é 17/01/2016 .
AVDACES FORTVNA IVVAT
#4 Sistema de Votação Enviado : 17/01/16 00:00
Resultado da Votação "Rastrear Animais":

Aprovado, 4 votos (50%)
Reprovado (precisa de melhorias), 4 votos (50%)

Votos individuais:
Alex_Ladeiras - Aprovado
arturandrade - Aprovado
samuel.azevedo - Aprovado
Alisson - Reprovado (precisa de melhorias)
Nironde - Reprovado (precisa de melhorias)
stefano_giusini - Reprovado (precisa de melhorias)
T.REX - Reprovado (precisa de melhorias)
#5 Alisson Enviado : 17/01/16 00:14
Justificando meu voto: esta magia deveria estar com os níveis ímpares para poder ter o mesmo número de magias ímpares e pares na trilha.
AVDACES FORTVNA IVVAT
#6 Azurius Enviado : 17/01/16 00:18
Alisson escreveu:
Justificando meu voto: esta magia deveria estar com os níveis ímpares para poder ter o mesmo número de magias ímpares e pares na trilha.

E como ficariam na sua visão os níveis dela?
#7 Nironde Enviado : 17/01/16 09:17
Alisson
Citação:
Olá nobre Nironde,

gostaria de pedir-lhe que justificasse seu voto no tópico da magia

O fato de que a profissão rastreador já por si só indica sua capacidade e sua modalidade, quero dizer que um rastreador evolui e com esta magia somente seria mais uma a cumprir tabela, pontos desperdiçados inutilmente.

De certa forma um rastreador tende a ser perito e bom no que faz, e esta magia descaracteriza à deixar o natural de sua habilidade torne menos eficaz e mais dependente de magia, isto é, como se tudo justificasse de suas habilidades pelo uso de magia e que na verdade o rastreador seja quanto pelo seu conhecimento e pericia quanto a magia sendo um complemento, se ha quem discorde considere que o rastreador NÃO TENHA MAIS 5 PONTOS EM COMBATE E 4 EM TÉCNICAS DE COMBATE. Sendo assim ele seria equiparado a um mago tendo tendencia sempre a buscar pelo conhecimento mistico...

E ainda assim pergunto, tem necessidade de um rastreador experiente no auge de sua carreira depender desta magia para encontrar animalzinho que seja?

Se for isso, posso chamar de rastreador? Não de modo nenhum, é qual quer coisa menos um rastreador, pois a final em tudo se resume em uma só magia? Seria somente isso que define o rastreador ? Ou seria pela sua capacidade e pericia...

É gozado quando queiram definir o rastreador pelas suas magias e não por sua capacidade seria como falar que o guerreiro só sendo guerreiro porque tem conhecimento ha mais por uso de arma. kkkkk Grande coisa até um rastreador possa ser perito mais conhecedor em uma unica arma e ser melhor que o guerreiro e assim mesmo ser melhor que o guerreiro sem deixar de ser rastreador riss....

#8 T.REX Enviado : 17/01/16 11:00
Prezados,

Citação:
"(...) tem necessidade de um rastreador experiente no auge de sua carreira depender desta magia para encontrar animalzinho que seja?"

Estas foram as palavras do Marquês Nironde.

Um rastreador experiente não precisa de objeto algum pra encontrar animais específicos. Estou de acordo com o Marquês.

Dancing Eu, por exemplo, dinossauro que sou procuro meus alimentos através do olfato, não preciso de objeto algum Dancing

Brincadeiras a parte, eu li até os 10cm do segundo parágrafo e fechei o texto, reprovando de imediato.

Desculpe.

Sds. cretáceas,

#9 Alisson Enviado : 17/01/16 11:22
No caso, os nobres sugerem que o rastreador possa encontrar os animais sem o objeto.

Vocês têm alguma sugestão de como substituir a parte do objeto?

Desde já agradeço a colaboração de vocês.

Abraços.
AVDACES FORTVNA IVVAT
#10 Hazafer Enviado : 17/01/16 12:27
Na parte do texto que diz:

"O ritual de criação do rastreador natural usa materiais naturais específicos e dura cerca de 10 minutos."

Poderia ser substituído por, objeto. Ou retirar a palavra "natural" apos a palavra "rastreador".

Ficou um pouco confuso.
Vlw, fui.
Democracia: Sistema político q a soberania é exercida pelo povo

Monarquia: Sistema político q tem um monarca como líder do Estado

Anarquia:Sistema político desprovida de direção e/ou normas, baseado na negação do princípio de qualquer tipo de autoridade
#11 Nironde Enviado : 18/01/16 15:25
Alisson
Citação:
No caso, os nobres sugerem que o rastreador possa encontrar os animais sem o objeto.

Vocês têm alguma sugestão de como substituir a parte do objeto?

Desde já agradeço a colaboração de vocês.

Abraços.

Magia

Rastrear Animais

Nobre Alisson um rastreador consegue rastrear um animal que seja independente desta magia? Sendo o rastreador possua estagio acima ou o dobro, ou três ou mais vezes que o animal ele consiga rastrear o animal? Sim, ou Não?

Seja sincero por favor....
#12 Alisson Enviado : 18/01/16 16:05
O rastreador(PJ) pode procurar o rastro de um animal na floresta e localizá-lo, com alguma dificuldade. Como também outras profissões também podem. O que acontece quando o rastreador precisa encontar um animal eapecífico? Se ele precisar de animal marinho ou uma ave? Você usaria seguir trilhas para encontrá-los?

Esta magia daria ao rastreador a capacidade de encontrar animais de maneira diferenciada em relação às outras profissões.

Acredito, honestamente, que eles deveriam saber encontrar animais melhor que as outras profissões.
AVDACES FORTVNA IVVAT
#13 Alisson Enviado : 19/01/16 11:30
stefano_giusini escreveu:
A magia efetivamente cria um GPS para achar animais. Isso não combina com fantasia medieval, e convenhamos, tira todo o uso de habilidade para rastrear animais.

Todos já justificaram seus votos.
Vamos então remover essa parte de criação do item. Para isso temos de colocar outra explicação para o evocador poder encontrar os animais.

AVDACES FORTVNA IVVAT
#14 Azurius Enviado : 19/01/16 12:07
Alisson escreveu:
A magia efetivamente cria um GPS para achar animais. Isso não combina com fantasia medieval, e convenhamos, tira todo o uso de habilidade para rastrear animais.

Vamos então remover essa parte de criação do item. Para isso temos de colocar outra explicação para o evocador poder encontrar os animais.

Então o que você acha de o rastreador ter essas intuições em sua mente, no fundo vai funcionar da mesma forma, a natureza apenas indica a ele. Particularmente não gostaria de tirar o efeito do objeto, acho que ele poder perder o objeto é algo que cria uma desvantagem pra magia.
#15 Azurius Enviado : 19/01/16 12:16
Gostaria de saber, se existe a possibilidade dessa magia receber o nome rastreamento.

E da magia rastreamento mudar para o nome da outra magia que foi fundida com ela que é Ler Trilhas.

No Aguardo
#16 Alisson Enviado : 19/01/16 12:20
Azurius escreveu:
Alisson escreveu:

Então o que você acha de o rastreador ter essas intuições em sua mente, no fundo vai funcionar da mesma forma, a natureza apenas indica a ele. Particularmente não gostaria de tirar o efeito do objeto, acho que ele poder perder o objeto é algo que cria uma desvantagem pra magia.

Acho uma ideia boa. Tiraria um pouco esse visual de tecnologia da magia.
É necessário tirar o efeito do objeto pois a magia foi reprovada justamente por isso.

Abraços.
AVDACES FORTVNA IVVAT
#17 Azurius Enviado : 19/01/16 12:22
Alisson escreveu:
Azurius escreveu:
Alisson escreveu:

É necessário tirar o efeito do objeto pois a magia foi reprovada justamente por isso.

Abraços.

Vou refazer, e quanto a segunda pergunta?
#18 Alisson Enviado : 19/01/16 12:32
Azurius escreveu:
Alisson escreveu:
Azurius escreveu:
Alisson escreveu:

Abraços.

Vou refazer, e quanto a segunda pergunta?

Não tinha visto o segundo post.
Bom, por que você acha que os nomes devem ser trocados?
AVDACES FORTVNA IVVAT
#19 Azurius Enviado : 19/01/16 12:34
Os nomes são condizentes com as magias, e acho que vai dar ao jogador mais antigo aquela sensação de familiaridade.
#20 Alisson Enviado : 19/01/16 12:46
Azurius escreveu:
Os nomes são condizentes com as magias, e acho que vai dar ao jogador mais antigo aquela sensação de familiaridade.

Se mais jogadores concordarem com isto podemos até abrir uma votação. Por enquanto vamos focar nas revisões.

Abraços.
AVDACES FORTVNA IVVAT
#21 Alisson Enviado : 19/01/16 12:53
Texto Atualizado:

Rastrear Animais

• Removi do texto a parte que fala do objeto de rastreador;
  • É importante deixar esta magia com níveis ímpares para que fiquem iguais o número de magias ímpares e pares.
    AVDACES FORTVNA IVVAT
  • #22 Azurius Enviado : 19/01/16 13:15
    Eu estava atualizando o texto, só que você tirou os meus privilégios. Pode me devolver?
    #23 Azurius Enviado : 19/01/16 13:23
    Rastrear Animais

Evocação: 1 rodada
    Alcance: Variável
    Duração: 1 Hora
    Restrição: Ambientes Naturais

Através deste encanto, o místico mentaliza as características por ele procuradas, passando a ter intuições vindas da natureza, sendo capaz de localizar criaturas irracionais ao seu redor.

Este encanto indica as criaturas em forma de pequenas sensações intuitivas. O místico passa a pressentir o quão distante está das criaturas de acordo com que se movimenta, podendo mensurar o espaço entre eles.

Note que só é possível escolher uma característica por nível. Os níveis deste encanto são cumulativos.

º Rastrear Animais 1: Idem ao anterior, mas agora pode escolher também uma das seguintes características: carnívoro, herbívoro ou onívoro. A área de 100m de raio.

º Rastrear Animais 3: Idem ao anterior, mas agora pode escolher também uma das seguintes características: aéreos, aquáticos, terrestres. A área de 250m de raio.

º Rastrear Animais 5: Idem ao anterior, mas agora pode escolher também uma das seguintes características: anfíbios, aracnídeos, aves, mamíferos, répteis, insetos e crustáceos. A área de 500m de raio.

º Rastrear Animais 7: Idem ao anterior, mas agora pode escolher também uma das seguintes características: Filhote, Jovem, Adulto, Maduro e Ancestral. A área de 1km de raio.

º Rastrear Animais 9: Neste nível, o místico é capaz de encontrar qualquer criatura que ele queira e que esteja dentro da área de ação. A área de 1,5km de raio.
    #24 T.REX Enviado : 19/01/16 14:23
    Prezados,

Boa tarde!

Gostei do que li.

Mas tenho dúvidas sobre este ponto:
    Citação:
    "Rastrear Animais 10: Neste nível, o místico é capaz de encontrar qualquer criatura que ele queira e que esteja dentro da área de ação. A área de 1,5km de raio."

Seres com inteligência também podem ser procurados? Em caso afirmativo, o rastreador poderá procurar seres humanóides também dentro do raio de 1,5km; ou amigos e pessoas civis sequestradas...?

No aguardo
    #25 Azurius Enviado : 19/01/16 14:42
    T.REX escreveu:
    Prezados,

Boa tarde!

Gostei do que li.

Mas tenho dúvidas sobre este ponto:
    Citação:
    "Rastrear Animais 10: Neste nível, o místico é capaz de encontrar qualquer criatura que ele queira e que esteja dentro da área de ação. A área de 1,5km de raio."

Seres com inteligência também podem ser procurados? Em caso afirmativo, o rastreador poderá procurar seres humanóides também dentro do raio de 1,5km; ou amigos e pessoas civis sequestradas...?

No aguardo

ROARRR!,
    Meu nobre amigo, está no texto que as criaturas são irracionais, só não foi posto no último nível pra não ficar redundante.
    #26 Nironde Enviado : 19/01/16 18:09
    Alisson
    Citação:
    O rastreador(PJ) pode procurar o rastro de um animal na floresta e localizá-lo, com alguma dificuldade. Como também outras profissões também podem. O que acontece quando o rastreador precisa encontar um animal eapecífico? Se ele precisar de animal marinho ou uma ave? Você usaria seguir trilhas para encontrá-los?

Esta magia daria ao rastreador a capacidade de encontrar animais de maneira diferenciada em relação às outras profissões.

Acredito, honestamente, que eles deveriam saber encontrar animais melhor que as outras profissões.

E acredito que é possível e que consiga melhores resultados independente de outra profissão por possuir elo animal.

Em alguns casos assim também como o Unicórnio que são criaturas que não sejam para ser encontradas facilmente acredito que tais também não carece de ser encontrada, mas existe meios, assim também como os marinhos o fato que tudo quer que seja pratico e isto, é um saco.

Qual seria objetivo por um animal marinho? Qual animal Marinho?

Agora todos terão animais marinhos, como fosse de maior peso ha equiparar o terrestre, a final ninguém ira viver debaixo d'água? Não é mesmo....

E outra coisa, basta que a magia de rastreamento seja adequada. Apesar que tenha sido votada e não foi sugerido algo assim por que? (Desculpe mas não me lembro). E que agora mais uma magia a ocupar e gastar ponto atoa ate parece que o rastreador esteja nadando em ponto....

Vejo muito se falar de rastreador mas tem e existe outras profissões que iram acabar ficando pra traz neste tipo de coisa.

Ae penso se estão fazendo tantas magias para mostrar serviço ou se acaso estão fazendo para que se gaste ponto.

#27 Nironde Enviado : 20/01/16 01:21
    Azurius
    Citação:
    Rastrear Animais

Através deste encanto, o místico mentaliza as características por ele procuradas, passando a ter intuições vindas da natureza, sendo capaz de localizar criaturas irracionais ao seu redor.

Este encanto indica as criaturas em forma de pequenas sensações intuitivas. O místico passa a pressentir o quão distante está das criaturas de acordo com que se movimenta, podendo mensurar o espaço entre eles.

Note que só é possível escolher uma característica por nível. Os níveis deste encanto são cumulativos.

º Rastrear Animais 1: Idem ao anterior, mas agora pode escolher também uma das seguintes características: carnívoro, herbívoro ou onívoro. A área de 100m de raio.

º Rastrear Animais 3: Idem ao anterior, mas agora pode escolher também uma das seguintes características: aéreos, aquáticos, terrestres. A área de 250m de raio.

º Rastrear Animais 5: Idem ao anterior, mas agora pode escolher também uma das seguintes características: anfíbios, aracnídeos, aves, mamíferos, répteis, insetos e crustáceos. A área de 500m de raio.

º Rastrear Animais 7: Idem ao anterior, mas agora pode escolher também uma das seguintes características: Filhote, Jovem, Adulto, Maduro e Ancestral. A área de 1km de raio.

º Rastrear Animais 9: Neste nível, o místico é capaz de encontrar qualquer criatura que ele queira e que esteja dentro da área de ação. A área de 1,5km de raio.

A magia deve ter custo máximo "1" na lista básica.

E que tais efeitos sejam considerados.

Juntar nível 1 com o nível 3.

Juntar nível 5 com com nível 7. E nível 9 passa ser nível 5.

Obs.: A magia passa ter apenas 5 níveis.

Próxima sugestão:
    Aumento considerável na distancia podendo alcançar 1 Km por nível.

#28 Alisson Enviado : 20/01/16 10:22
    Nobre Nironde,

pensei que você não estava a favor pelo fato de haver um objeto no uso da magia. Entendi agora que você não quer que a magia seja aprovada. Não entendo, pois você foi a favor que ela fosse criada.

Usando seguir trilhas, o rastreador não saberá a localização exata de um animal. E se ele quiser um animal que esteja debaixo da terra? E se for uma ave? Você acha que é melhor deixar sempre a cargo do mestre o animal que pode aparecer para o rastreador?

Sobre o unicórnio, no texto dele, diz que ele não pode ser domesticado e a tentativa de domesticá-lo pode também matá-lo. Acredito que, se isso acontece, o rastreador acaba sendo punido.

Citação:
    E que tais efeitos sejam considerados.

Juntar nível 1 com o nível 3.

Juntar nível 5 com com nível 7. E nível 9 passa ser nível 5.

Obs.: A magia passa ter apenas 5 níveis.

Você sugere que no estágio 5 o rastreador possa encontrar qualquer criatura de inteligência animal???
    AVDACES FORTVNA IVVAT
    #29 Alisson Enviado : 20/01/16 10:41
    Texto Atualizado:

Rastrear Animais

• Agora a magia está com níveis ímpares;
  • aumentei um pouco o alcance;
  • quem tiver mais sugestões é só dizer.

AVDACES FORTVNA IVVAT
  • #30 Azurius Enviado : 20/01/16 10:58
    Azurius escreveu:
    Rastrear Animais

Não entendi pq o nome da magia mudou na sua última postagem.

Ps: você viu como ficou a magia acima?
    Usuários visualizando este tópico
    Guest (4)
    3 Páginas 123>
    Ir para o Fórum