Duvidas Olhar da Medusa - [Criaturas] Dúvidas, Ideias e Sugestões - Tagmar
Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Responder...
Duvidas Olhar da Medusa Opções
#1 Nironde Enviado : 21/01/16 15:25
O Olhar da Medusa

Qualquer um que olhe em seus olhos deverá fazer uma resistência à magia contra força de ataque 13, ou será petrificado permanentemente. Medusas são imunes ao seu próprio olhar refletido, mas ficam paralisadas por 3 rodadas ao se olharem numa superfície polida.

Senhores gostaria de saber aqui se alguém poderia me informar se é possível reverter o efeito da petrificação desta criatura? Justifique sua resposta...

Se a força de ataque dela seja 13, sendo o mesmo que Observar (13)

Conclusão que tive vendo sobre a magia similar petrificação.

Petrificação 10: Atinge até três alvos ou objeto de até 2.000 quilos. A duração é de 7 rodadas.

Mas ao que desejo saber seja como desfazer se tenha como? Sendo esta criatura de nível 8.

Think

Irei agradecer atenção e participação de todos fico no aguarde ...
#2 Alisson Enviado : 21/01/16 17:25
No texto não menciona que seja possível reverter o efeito de estátua de pedra. O mestre é livre para criar uma possibilidade, se todos os jogadores estiverem de acordo.
AVDACES FORTVNA IVVAT
#3 samuel.azevedo Enviado : 21/01/16 18:06
Opa,

Acho que essa brecha pode ser corrigida na revisão da criatura. Por enquanto, creio que a magia Ordens 7 ou Quebra de Encantos (8, pois é o estágio da criatura) poderia ser usada. Ordens 7, porque removeria a maldição, mas a pessoa teria que aceitar uma missão sagrada (só se o mestre deixar a pessoa receber a missão sagrada ao ser despetrificada - senão não dá certo porque estátua não fala).

E se alguém tentar usar Geoanimação na estátua, o que acontece?! O ser animado teria a consciência do ser petrificado, ou seria uma nova consciência? Já pensou, o personagem andando por aí como uma estátua ambulante? rs.

Que acham dessas opções?

Abraços
#4 Nironde Enviado : 21/01/16 21:06
Para uma estatua animada ou golen de pedra poderá ser petrificada pela Medusa já sendo de Pedra?
#5 samuel.azevedo Enviado : 21/01/16 21:11
Não, me referia ao contrário: a pessoa é petrificada, depois vira uma criatura animada de pedra. :p
#6 Nironde Enviado : 21/01/16 21:23
samuel.azevedo
Citação:
Não, me referia ao contrário: a pessoa é petrificada, depois vira uma criatura animada de pedra. :p

E se esta já sendo de pedra? Quero dizer se a Medusa seja capaz de petrificar uma estatua animada ou Golen de pedra?
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum